Atualizado estado de saúde de pai de Tony Carreira

Tony Carreira tem passado por momentos bastante intensos nos últimos dias. Há novos dados do estado de saúde do pai do cantor.

25 Out 2023 | 10:16
-A +A

Tony Carreira tem passado dias delicados e de grande intensidade. Além do julgamento pela morte da filha, Sara Carreira, o cantor tem o pai internado no hospital. Albano Antunes, de 84 anos, passou recentemente por uma cirurgia à coluna, mas poucos dias depois, começou a sentir-se mal e teve que regressar ao hospital.

Leia ainda: Músico explica revolta: “Falam do Ivo, mas o acidente não foi só o Ivo”

Há agora novos desenvolvimentos do estado de saúde do avô de David e Mickael Carreira. Uma fonte revelou à TV Mais que Albano “deu entrada no hospital para ser submetido a uma cirurgia à coluna, algo que estava previsto e marcado”, contudo, voltou “a ser internado e em vigilância apertada devido à sua idade”, já depois desta cirurgia.

“O Tony, como os outros filhos do casal Albano e Maria Antunes, é muito dedicado e preocupado com os pais. Sempre que é preciso alguma coisa faz tudo para os ajudar”. Albano Antunes “está estável”, contudo com “prognóstico reservado”, adianta.

Tony Carreira desiludido: “Tenho compaixão para dar e vender, mas não para mentiras“

Foi com alguma revolta que Tony Carreira abandonou o Tribunal de Santarém, nesta terça-feira, no qual decorreu a primeira sessão do julgamento da morte de Sara Carreira, vítima de um acidente de viação na A1 no dia 5 de dezembro de 2020. “Não vou comentar nada, vocês ouviram o que eu ouvi”, disse ao jornalistas.

Depois, o cantor acabou por falar um pouco mais. “Sim, desiludido porque tenho muita compaixão para dar e vender, mas não para mentiras“. Tony Carreira foi depois confrontado com a alegação de “amnésia” por parte da fadista Cristina Branco, uma das quatro arguidas do processo. “Amnésia está na moda nos tribunais”, disparou. Pode ler mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

 

 

PUB