Audiências: “Amor Amor”, da SIC, está no top 3! Saiba que medalha arrecadou esta novela!

As produções da SIC e TVI continuam “taco a taco”, mas a RTP1 tem um programa também no top 3. Saiba as audiências correspondentes ao dia de ontem, 21 de janeiro.

22 Jan 2021 | 16:00
-A +A

Continua a luta pelo primeiro lugar entre SIC e TVI.

Se, por vezes, os matutinos dos dois canais costumam andar “taco a taco”, as audiências desta quinta-feira não deixam dúvida. A estação de Paço de Arcos levou a melhor.

“Casa Feliz”, da SIC, foi o mais visto, com cerca de 441 mil espectadores. “Dois às 10” ficou com 4,3 de rating, o que equivale a  403 mil aficionados a ver o programa apresentado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

E o prémio da tarde vai para….

No que diz respeito às tardes, “Júlia” também levou a melhor perante o vespertino de Manuel Luís Goucha. Foram  567 mil pessoas em frente aos ecrãs de televisão, contra as  454 mil que preferiram o quarto canal.

Os melhores do dia

Mas, para além das audiências já descritas, chegou a altura de falarmos dos programas mais vistos do dia. O “Jornal da Noite”, da SIC, ficou em primeiro lugar com mais de um milhão e 354 mil espectadores, seguindo-se “O Preço Certo”, da RTP, com 1 milhão e 192 mil aficionados. A medalha de bronze corresponde à trama “Amor Amor”, com um milhão e 156 mil fãs da trama a assistir.

Em média, o grande vencedor do dia foi a SIC.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Arquivo Impala

 

PUB
Top