Audiências: Cristina Ferreira perde o dia para a SIC

Audiências falam por si! Há vários anos que a estrela da TVI não perdia uma manhã. Mas aconteceu esta quinta-feira, dia 8 de outubro.

09 Out 2020 | 12:50
-A +A

As audiências falam por si! Há vários anos que Cristina Ferreira não perdia uma manhã. Mas aconteceu esta quinta-feira, dia 8 de outubro.

O Dia de Cristina, da estação de Queluz de Baixo, foi superado pela Casa Feliz e por Júlia, ambos formatos da SIC. A estação de Paço de Arcos liderou o dia com 20,8% de share contra 18,7% da TVI e 11,3 da RTP1.

“Guerra” da manhã e da tarde

 

Durante a manhã, quem levou a melhor foi, sem dúvida, o programa apresentado por João Baião e Diana Chaves com 24,1% de share. Por sua vez, O Dia de Cristina arrecadou a medalha de prata com 23% no horário de Casa Feliz, tendo sido a média da manhã 23,5%.

Da parte da tarde, o programa que tem como protagonista Júlia Pinheiro fez 19,3% de share. Neste horário, a TVI teve 17,9% de share e O Dia de Cristina à tarde terminou com 16,7%.

De realçar que, mais uma vez, os horários não foram coincidentes, mas a média diária fez com que a SIC liderasse a “guerra” de audiências.

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top