Audiências: Cristina Ferreira recupera manhãs, mas continua a perder à tarde

Dia de Cristina conquistou mais telespetadores nas manhãs para a TVI, mas Júlia Pinheiro continua a ser ‘rainha’ no horário da tarde.

16 Out 2020 | 16:30
-A +A

Cristina Ferreira ainda não conseguiu derrotar Júlia Pinheiro na ‘guerra’ das audiências. Esta quinta.feira, em que a TVI transmitiu o Dia de Cristina, a nova ‘patroa’ do canal venceu de manhã a Casa Feliz, mas perdeu à tarde, contra a veterana Júlia Pinheiro.

Na primeira parte do programa, que teve Tony Carreira como convidado de honra, Cristina conseguiu 23.9% de share com 4.2 de audiência média, conquistando 402 mil telespetadores. O programa Casa Feliz, da SIC, com João Baião e Diana Chaves, marcou 3.4 de audiência média e 19.3% de share, fidelizando 325 mil telespetadores. O canal de Paço de Arcos conseguiu destronar a TVI a partir das 12h45, atingindo um pico de 28.6%.

Ainda no horário da manhã, a RTP ficou em terceiro lugar no ranking, com Praça da Alegria a registar 1.9 de audiência méda e 11.2% de share (182.500 telespetadores).

Cristina Ferreira perde à tarde, mas por pouco

No horário da tarde, Cristina Ferreira continua sem conseguir derrotar Júlia Pinheiro, apesar de, durante parte do programa ter liderado as audiências.

Em termos de média, a diferença entre os dois programas foi pouca. O Dia de Cristina atingiu 4 pontos de rating e 15.7% de share (379.200 telespetadores), enquanto Júlia teve 4 pontos de rating e 18.4% de share (382.600 telespetadores). O ponto mais alto da SIC aconteceu às 17h55, com Júlia Pinheiro a atingir os 21.6% de share, contra 14.6% da TVI.

A RTP continuou em terceiro lugar neste horário, com A Nossa Tarde a conquistar 181.100 telespetadores (1.9 de rating e 9.1% de share.

 

Leia ainda:
É o tudo por tudo! Goucha e ex-concorrentes do BB vão estar no próximo Dia de Cristina
Dia de Cristina sofre imprevisto de última hora: «Estamos a mudar tudo»
Cristina Ferreira revela o que diz o filho sobre o que lê sobre a mãe: «Não liga nenhuma»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top