AUDIÊNCIAS: Dança com as Estrelas AUMENTA vantagem sobre concorrência

Pedro Teixeira e Rita Pereira voltaram a vencer César Mourão e João Manzarra. Este domingo, os programas de grande entretenimento da SIC e da TVI ficaram separados por mais de 400 mil espectadores.

18 Fev 2019 | 15:15
-A +A

A emissão deste domingo, dia 17, do programa Dança com as Estrelas voltou a ser líder de audiências. Com Rita Pereira de regresso à apresentação do talent show, a aposta da TVI foi vista, em média, por cerca de 1 milhão e 210 mil espectadores (28,4% de quota de mercado), mais 135 mil do que na gala anterior.

 

Veja também: DE LINGERIE, Kelly Bailey INCENDEIA a pista de dança e Lourenço Ortigão tem de a TAPAR

 

Na SIC, o programa Lip Sync Portugal – Playback Total, conduzido por César Mourão e João Manzarra, foi acompanhado por aproximadamente 794 mil pessoas, o equivalente a 18,1% de share. Uma semana antes, tinha tido uma audiência média de cerca de 910 mil indivíduos.

 

Veja também: TODO TURBINADO! Rui Unas encarna Ana Malhoa e DEIXA PLATEIA AO RUBRO

 

A diferença de espectadores entre as duas principais apostas de entretenimento da SIC e da TVI voltou, por isso aumentar, com vantagem clara para a da estação de Queluz de Baixo. Este domingo, mais de 400 mil pessoas separaram os dois formatos.

O programa Famílias Frente a Frente, da RTP1, caiu em quase cem mil espectadores em relação à semana passada, tendo registado, este domingo, quase 339 mil.

No total do dia, a TVI foi o canal mais visto do dia, com 21,2% de quota de mercado. A SIC fechou o domingo com um share de 15,3% e a RTP1 com 9,4%.

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Divulgação SIC e reprodução redes sociais

PUB
Top