Audiências: Dia de Cristina fica em segundo lugar e Júlia lidera!

Audiências ao rubro! A “guerra” entre SIC e TVI continua, muito mais na estreia do Dia de Cristina, programa de destaque de Cristina Ferreira na TVI.

24 Set 2020 | 13:05
-A +A

Audiências ao rubro! A “guerra” entre SIC e TVI continua, muito mais na estreia do Dia de Cristina, programa de destaque de Cristina Ferreira na TVI.

Mas… apesar da maior estreia da rentrée da estação de Queluz de Baixo, quem levou a melhor, da parte da tarde foi Júlia Pinheiro. Para combater o formato da TVI, a apresentadora da SIC teve como destaques no seu programa Armanda Leite – sobrevivente do acidente que vitimou Angélico – e Marco Paulo. Duas entrevistas que deram a liderança à estação de Paço D’Arcos, durante a tarde.

«Ontem, mais uma vez, o programa de Júlia Pinheiro liderou, no universo dos canais generalistas, com 22,9% de share e 5,3% de audiência média, o que corresponde a 500 mil e 600 telespetadores. Obrigado por estar sempre connosco», lê-se no Instagram do canal.

Já a TVI acabou por ficar em segundo lugar, da parte da tarde, com uma média de 430.100 espectadores.

TVI em primeiro

 

De manhã, Cristina liderou com 600 mil telespectadores (24,4% de share), deixando para trás Casa Feliz, da SIC, que se ficou pelos 463 mil aficionados (4,9% de share).

De realçar que durante o dia, a média diária deu vitória à TVI, como se lê em comunicado.

«A TVI foi ontem a estação mais vista pelos portugueses. Segundo os dados CAEM/GfK, na estreia do programa “Dia de Cristina”, a TVI  conquistou 21,6% de Share. Este resultado está em linha com uma tendência de crescimento sustentado que se tem vindo a verificar nos últimos tempos e que revela que os espectadores têm memória e estão a regressar ao seu canal de sempre».

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Divulgação

PUB
Top