Audiências: Golpe de Sorte VOLTA A GANHAR a Prisioneira!

O segundo episódio da série da SIC voltou a reunir a preferência dos portugueses. A TVI, com a novela Prisioneira, registou menos quase 400 mil espectadores.

29 Mai 2019 | 17:43
-A +A

Golpe de Sorte chegou, viu e venceu. Depois de ter liderado na estreia, com uma vantagem de 459 mil espectadores, a nova série da SIC prendeu ao pequeno ecrã, esta terça-feira, dia 28 de maio, uma audiência média de mais de 1,3 milhões de portugueses, o correspondente a 28,4% de quota de mercado.

Já a TVI voltou a sair derrotada deste confronto com a novela Prisioneira. O episódio da trama protagonizada por Joana Ribeiro e Carloto Cotta foi acompanhada, em média, por aproximadamente 920 mil espectadores e registou um share de 20,4%. Ficou, por isso, a cerca de 390 mil espectadores da nova aposta da SIC.

Em comparação com as audiências do dia anterior, Golpe de Sorte, que voltou a ser o programa mais visto do dia, sofreu uma redução de cerca de 50 mil espectadores e Prisioneira um aumento residual de quase 20 mil.

No cômputo geral do dia, a SIC foi o canal mais visto pelos portugueses, com um share de 22,8%. A TVI veio bem atrás, com 15,2% de quota de mercado, colada à RTP1, com 14,8%.

 

VEJA TAMBÉM:
Praça da Alegria VENCE Você na TV em dia de ANIVERSÁRIO de Maria
Revelado o ator que terá CUSPIDO em Maria João Abreu!
Maria João Abreu sobre primeira protagonista: «Acho que JÁ MERECIA»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Divulgação SIC e TVI

PUB
Top