AUDIÊNCIAS: Goucha e Maria voltam a CAIR e têm o PIOR resultado de sempre

O matutino da TVI obteve, esta segunda-feira, a pior audiência desde que é conduzido por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes. Cristina Ferreira, na SIC, foi vista pelo dobro de espectadores.

05 Fev 2019 | 15:30
-A +A

O Programa da Cristina não dá tréguas e continua a conquistar a preferência do público. Esta segunda-feira, dia 4, não foi exceção, com a mais recente apresentadora da SIC a ter sido acompanhada, em média, por cerca de 445 mil pessoas, o equivalente a 4,6% de rating e 32,5% de quota de mercado.

 

Veja mais: Cristina responde a QUESTÕES SEXUAIS: «alguma vez fingiste um orgasmo?»

 

À mesma hora, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes apresentavam mais uma emissão do Você na TV!, a pior no que à audiência diz respeito. Os dados apurados pela GfK indicam que o talk show das manhãs da TVI obteve uma audiência média de 2,3% e um share de 16,7%, ou seja, pouco mais de 222 mil espectadores, o número mais baixo obtido pelo programa desde a sua renovação, a 2 de janeiro passado.

 

Veja mais: Goucha para Maria Cerqueira Gomes: «gostas de QUECAS?»

 

O formato Praça da Alegria, que Jorge Gabriel e Sónia Araújo apresentam na RTP1, voltou a ocupar o terceiro lugar do pódio, com uma assistência média de aproximadamente 135 mil espectadores (1,4% de rating e 9,8% de quota de mercado).

No compute geral, a SIC foi a estação de televisão mais vista desta segunda-feira, com um share de 19,2%. A TVI registou 17,7%, a RTP1 13,0% e a RTP2 1,4%.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução Instagram

PUB