AUDIÊNCIAS: Lip Sync sofre QUARTA DERROTA frente a Dança Com As Estrelas

César Mourão e João Manzarra continuam sem conseguir vencer Rita Pereira e Pedro Teixeira. Este domingo, 3 de fevereiro, as apostas da SIC e da TVI ficaram separadas por cerca de 60 mil espectadores.

04 Fev 2019 | 16:40
-A +A

Apesar de ter conseguido ascender ao primeiro lugar em alguns segmentos horários, a quarta emissão de Lip Sync Portugal – Playback Total voltou a ficar atrás de Dança Com As Estrelas, reduzindo a diferença de espectadores relativamente à semana anterior (de 142 mil espectadores para cerca de 60 mil).

Em média, o programa conduzido por César Mourão e João Manzarra, que este domingo teve Mariana Pacheco, José Raposo, Paula Lobo Antunes e Anselmo Ralph como concorrentes e Pedro Fernandes como um dos convidados, foi acompanhado por 939 mil e 400 espectadores, o correspondente a 21,2% de quota de mercado.

 

Veja também: Lip Sync Battle: José Raposo ARRASA vestido de BEYONCÉ (vídeo)

 

Por outro lado, o talent show da TVI, que terminou com o cantor Badoxa a abandonar novamente a competição, teve uma audiência média de 1 milhão e 61 mil espectadores, com mais 3,3 pontos percentuais de share do que o seu principal concorrente. A caminhar para o fim da , o Dança Com as Estrelas tornou-se no segundo programa mais visto deste domingo, tendo sido apenas superado pelo Jornal das 8, também da estação de Queluz de Baixo.

 

Veja também: Dança Com As Estrelas: Badoxa NOVAMENTE EXPULSO

 

Tanto a aposta da SIC como a da TVI registaram, segundo os dados apurados pela GfK, a pior audiência média nas emissões desta semana.

À mesma hora, a RTP1 exibia mais um episódio do concurso de culinária Famílias Frente a Frente. Foi a terceira preferência dos portugueses naquele horário, com 426 mil e 400 espectadores (8,8% de quota de mercado).

A TVI fechou o dia como o canal mais visto, com um share de 18,5%, seguido da SIC (16,7%), RTP1 (8,3%) e RTP2 (1,3).

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: SIC e redes sociais

PUB
Top