Audiências: Nem o aniversário SALVA A TVI de Cristina Ferreira

A TVI fez uma emissão especial de aniversário ao longo do dia. E se, depois de almoço, o canal aniversariante venceu, nas manhãs não conseguiu bater a ex-estrela da casa, Cristina Ferreira.

21 Fev 2019 | 15:43
-A +A

No dia em que assinalou 26 anos, a TVI reuniu, de manhã e à tarde, várias caras do canal para assinalar a data. A estação de Queluz de Baixo venceu o dia (20,1% de share, contra os 19,2% da SIC) mas houve um horário em que foi derrotada.

Apesar das celebrações no horário da manhã, foi O Programa da Cristina, da SIC, que levou a vitória, com cerca de 416 mil telespectadores e 31,8% de share. A emissão especial da TVI contou com cerca de 290 mil telespectadores e 21,9% de quota de mercado. Já a Praça da Alegria, da RTP1, foi vista por aproximadamente 135 mil pessoas e teve um share de 10,8%.

Este foi o primeiro aniversário que a estação de Queluz de Baixo celebrou desde a saída de Cristina Ferreira para a SIC.

Leia mais: Cristina Ferreira sobre GUERRA DE AUDIÊNCIAS: «Não combato o Manel. De todo!»

 

Regresso de João Baião visto por 339 mil telespectadores

Depois de ter ido buscar Cristina Ferreira à TVI, a estação de Paço de Arcos continua a trazer novidades aos espectadores. Além de dominar as manhãs durante a semana com O Programa da Cristina, a SIC lançou este sábado, 16 de fevereiro, o programa das manhãs de fim-de-semana. Olhó Baião, apresentado por João Baião, foi visto por cerca de 339 mil telespectadores (22% de share).

Apesar de não ter sido uns dos programas mais vistos do dia, o programa ficou à frente da concorrência direta para o mesmo horário: a repetição de dois episódios de Inspector Max registou apenas cerca de 169 mil telespectadores (11.05% de share).

Texto: Sílvia Abreu/ Fotos: Redes Sociais
PUB