Batalha das audiências: PRAÇA DA ALEGRIA aproxima-se de VOCÊ NA TV!

Esta quarta-feira, 1 de maio, o programa das manhãs da RTP1 fez o melhor resultado do ano, aproximando-se do Você na TV.

02 Mai 2019 | 16:36
-A +A

A Praça da Alegria fez este feriado de 1 de maio o melhor resultado desde janeiro. O programa das manhãs da RTP1, apresentado por Sónia Araújo e Jorge Gabriel, foi visto por 213 mil telespectadores e registou 10,4% de share.

Um resultado que se aproximou perigosamente do rival da TVI: no feriado, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes registaram uma audiência média de 213 mil telespectadores e 11,9% de share. Este foi, de resto, a pior quota de mercado do Você na TV desde o início do ano.

 

Cristina Ferreira lidera há quatro meses

 

Sem surpresas, Cristina Ferreira mantém-se intocável na liderança. No dia 1 de maio, O Programa da Cristina registou, em termos de audiência média, mais do que os dois rivais juntos: 533 mil telespectadores assistiram às manhãs da SIC, que registaram 25,2% de share.

No feriado, a SIC foi a estação generalista favorita dos portugueses, com 18,2% de share, seguida da TVI (15,5%) e da RTP1 (12,4%). A TVI continua a ter o programa mais visto do dia, a novela Valor da Vida.

 

Veja mais: 
Audiências de Você na TV batem no fundo
Cristina faz quase o dobro de Maria Cerqueira Gomes

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

PUB
Top