Audiências: saiba como correu a ESTREIA DE JOSÉ PEDRO VASCONCELOS!

Depois, Vai-se a Ver e Nada, o novo programa de José Pedro Vasconcelos, estreou esta sexta-feira, 3 de maio. Pedro Abrunhosa foi o primeiro convidado.

04 Mai 2019 | 15:04
-A +A

Banda ao vivo, um cenário novinho a estrear e o primeiro programa a solo de José Pedro Vasconcelos na RTP. Depois, Vai-se a Ver e Nada estreou esta sexta-feira, 3 de maio e foi visto por 174 mil telespectadores, tendo registado 7,1% de share.

Pedro Abrunhosa foi o primeiro convidado do formato, sendo também o autor do genérico de Depois, Vai-se a Ver e Nada. O humorista e imitador de vozes Bruno Ferreira estreia-se no papel de dj /animador. Na próxima semana, o convidado de José Pedro Vasconcelos é o ator Ivo Canelas.

 

Batalha das manhãs continua a ser liderada por Cristina Ferreira

 

Esta sexta-feira, 3 de maio, O Programa da Cristina foi visto por 436 mil telespectadores e registou 33,2% de share. Você na TV registou 223 mil telespectadores e uma quota de mercado de 17,1%. A Praça da Alegria, na RTP1, foi acompanhada por  184 mil telespectadores e registou 14,2% de share.

A novela da TVI Valor da Vida continua invicta no primeiro lugar dos programas mais vistos da televisão generalista, seguida da novela da SIC Alma e coração e do noticiário da TVI, do Jornal das 8.

A SIC foi o canal mais visto do dia, com 19,9% de share, seguida da TVI, com 16% e da RTP1, com 12,3%.

 

Veja mais:
Novo programa de José Pedro Vasconcelos tem o maior nome da TV portuguesa
Operação afasta José Pedro Vasconcelos da TV

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

PUB
Top