Audiências: SIC e TVI repetiram programas mas só um dos canais se safou

As repetições das entrevistas de Fernando Rocha no Alta Definição (SIC) e de Carlos Cruz no Conta-me como És (TVI) produziram resultados muito distintos.

11 Ago 2019 | 16:38
-A +A

Sábado, 10 de agosto, não podia ter corrido pior à TVI. A estação registou uma média diária de 10,7% de share, um número preocupante e que há muito não se via para os lados de Queluz de Baixo.

SIC e TVI tiveram, ao início da tarde, estratégias semelhantes mas que produziram resultados diferentes. A repetição da entrevista de Fernando Rocha ao Alta Definição foi o terceiro programa mais visto do dia, com 784 mil telespectadores e 25,2% de share.

A repetição da entrevista de Carlos Cruz a Fátima Lopes, na TVI, não chegou ao top 15 dos programas mais vistos do dia, tendo sido acompanhada por 339 mil telespectadores e registado 12,4% de share.

César Mourão dá vitória à SIC

À noite, a batalha repetiu-se, com nova vitória para Paço de Arcos. Terra Nossa, conduzido por César Mourão, foi o programa mais visto do dia, com 1,07 milhões de telespectadores e 24,9% de share.

À mesma hora, a TVI exibiu um episódio especial da novela Prisioneira, que ficou em oitavo lugar do Top 15, com 600 mil telespectadores e 14,1% de share. O programa mais visto da RTP1 foi o concurso Joker, apresentado por Vasco Palmeirim, com 765 mil telespectadores e 18,1% de share.

No balanço final do dia, e com 5 programas no Top 15, a SIC foi o canal mais visto, com 16% de share. A RTP1 registou 14,2% de quota de mercado e a TVI, atrás do conjunto de canais de cabo, ficou na marca doa 10,7% de share.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Segundo dia, segunda vitória! Cristina lidera fins de tarde com Prémio de Sonho
RTP1 ultrapassa TVI nas audiências e aproxima-se da SIC

 

 

PUB
Top