Audiências: TVI vence o dia “à boleia” da Liga dos Campeões

O jogo entre PAOK e Benfica, transmitido ontem, dia 15 de setembro, na estação de Queluz de Baixo, deu vitória à TVI. Saiba quais foram as audiências.

16 Set 2020 | 17:30
-A +A

As audiências falam por si. O jogo entre PAOK e Benfica, transmitido ontem, dia 15 de setembro, na estação de Queluz de Baixo, deu vitória à TVI.

Com cerca de um milhão e 600 mil espectadores (37,2 % de share) em frente aos ecrãs do canal quatro, esta partida da Liga dos Campeões foi, claro está, o programa mais visto da televisão portuguesa, arrecadando a medalha de ouro deste “campeonato”.

Leia ainda:
«Tirei os meus dentes»: Pedro Barroso ‘dá tudo’ para interpretar vilão em Golpe de Sorte!

 

Por sua vez, Nazaré, da SIC,  ficou em segundo lugar, tendo cerca de um milhão e 200 mil espectadores (24,2% de share) a assistir à história protagonizada por Carolina Loureiro e José Mata.

Amar Demais,da TVI, em quarto lugar

 

Mas a estação de Carnaxide tem mais um lugar no pódio levando o bronze para Golpe de Sorte. Ao segundo dia de exibição da quarta temporada desta novela, um milhão 173 mil pessoas assistiram à trama  que tem Maria João Abreu no papel principal.

Recorde esta história sobre Ana Varela:
Ana Varela já recuperou a forma

 

Atrás de todas estas produções entra então a nova produção da TVI, Amar Demais, que conquistou um milhão 164 mil espectadores, que viram a história de amor de Ema (Ana Varela) e Zeca (Graciano Dias).

A “guerra” está lançada e SIC e TVI continuam “taco a taco” no que às noites da televisão portuguesa diz respeito.

Textos: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução

Leia também:
Nazaré: Joaquim é preso e Nazaré fica de rastos!

 

PUB
Top