Você na TV! volta a perder para a Praça da Alegria… e a diferença é cada vez maior!

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes voltaram a ser ultrapassados por Jorge Gabriel e Sónia Araújo e a diferença é cada vez maior.

25 Jun 2019 | 15:37
-A +A

A Praça da Alegria, da RTP1, volta a vencer o Você na TV!, da TVI, e com uma diferença ainda mais expressiva. Esta segunda-feira, dia 24 de junho, o programa de Jorge Gabriel e Sónia Araújo ultrapassou Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes. O formato da estação pública foi visto por cerca de 242 mil telespectadores e registou cerca de 14,7% de share.

Já o Você na TV! contou com cerca de 222 mil telespectadores e marcou 13,6% de share. Desta forma, cerca de 20 mil telespectadores distanciam o programa da RTP do da TVI. No que diz respeito à liderança das manhãs, é a SIC quem continua à frente. O Programa da Cristina foi visto por cerca de 406 mil telespectadores e registou uma média de 24,8% de share.

No balanço geral do dia, a SIC lidera e a distância da TVI é cada vez maior. Esta segunda-feira, 24 de junho, a estação de Paço d’Arcos registou cerca de 19,8% de share, enquanto a estação de Queluz de Baixo contou com 13,8% de share.

 

O fair-play de Goucha: «Calma, que ainda não estamos a ganhar»

A sofrer derrotas históricas desde que Cristina Ferreira, como sua concorrente direta, estreou O Programa da Cristina na SIC, Manuel Luís Goucha voltou a lançar uma tirada, em direto, na TVI, sobre os baixos resultados audimétricos que Você na TV! tem obtido.

Nos segundos iniciais da emissão desta sexta-feira, 14 de junho, do matutino da estação de Queluz de Baixo, e face a um entusiasmante aplauso do público que assiste em estúdio ao talk show, Goucha pediu menos agitação: «Pronto, calma! Calma, que ainda não estamos a ganhar as audiências.»

A uma sonora gargalhada, a estrela do entretenimento da TVI repetiu a afirmação e, entre risos, mostrou uma vez mais ter fair-play: «Calma, calma, que ainda não estamos a ganhar as audiências».

Leia também:
Goucha recusa alimentar guerra de audiências: «Não quero competir com ninguém»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top