EXCLUSIVO! Aurea e Ricardo Oliveira: relação chega ao fim

O namoro de Aurea e Ricardo Oliveira terminou. A TV 7 Dias confirmou que a relação, que começou em março de 2019, não resistiu.

27 Jan 2020 | 12:16
-A +A

Aurea e Ricardo Oliveira já não são namorados. A revista TV 7 Dias confirmou, em exclusivo, que a relação da cantora com o modelo e ator não sobreviveu ao passar do tempo.

Os dois estavam juntos desde o início do ano de 2019. Recorde-se que foi a TV 7 Dias que avançou em primeira mão, em março de 2019, o início deste amor. Agora, fonte próxima do casal confirmou a rutura à nossa revista: «sim é verdade, estão separados». 

Para além desta informação exclusiva, de realçar que ambos apagaram todas as fotos que tinham em comum nas redes sociais, mas a amizade virtual continua. Entre os motivos apontados para o fim desta relação, está «o aumento da carga de trabalho».

Este sábado, dia 25 de janeiro, Ricardo Oliveira foi visto a divertir-se numa discoteca lisboeta na companhia de amigos, sem Aurea. Também na final do The Voice Portugal, que decorreu no dia 12 de janeiro, a mentora não contou com o apoio de Ricardo em estúdio, ao contrário do que tinha acontecido na primeira gala em direto do talent show da RTP, no dia 8 de dezembro. Nessa altura, o ator, que integrou o elenco das novelas da SIC Coração d’Ouro e Vidas Opostas, ficou sentado com vista privilegiada para Aurea e mostrou-se embevecido.

No início do ano, Ricardo e Aurea foram vistos, também pela TV 7 Dias, a passear de mãos dadas numa superfície comercial na zona de Cascais e não se inibiram de trocar beijos em público. Contudo, em novembro a artista esteve com Marisa Liz n’O Programa da Cristina, na SIC, e já aí tinha deixado de usar aliança.

Texto: Inês Borges, Ricardina Batista e Inês Marques Fernandes/ Fotos: DR e Arquivo Impala

 

Veja também:
Aurea chora ao falar de pessoa especial: «devo-lhe a ele o rumo que a minha vida tomou»
Aurea e Ricardo Oliveira apanhados em clima de paixão ardente | FOTOS EXCLUSIVAS

 

 

 

 

 

 

 

PUB
Top