Aurea emociona-se em direto no “The Voice” a defender a Cultura: “Até estou a tremer…”

Na última gala do “The Voice”, Aurea exaltou-se e pediu ajuda para todos os artistas, que atravessam uma crise sem precedentes devido à pandemia de covid-19.

03 Dez 2020 | 12:30
-A +A

Aurea exaltou-se durante a última gala do “The Voice”. A cantora – à semelhança dos outros mentores, Marisa Liz, Diogo Piçarra e António Zambujo, bem como toda a comunidade artística – estão a passar por uma fase difícil devido à pandemia de covid-19, e pediu ajuda em direto.

“Nós estamos num momento muito complicado na música. Nas artes em geral. Acho que está na altura de darmos o devido valor a isto: à música, ao teatro, ao cinema, à televisão, à dança”, começou por dizer.

Emocionada, desabafou sobre o facto de um espetáculo não ter “preço”, já que são eles que “nos transportam para um universo completamente diferente, um universo paralelo que nos tira de tudo o que é mau, e que nos enriquece – porque é isso que a Cultura nos faz”. “Está na altura de as pessoas darem valor aos artistas de quem mais gostam. Dêem-lhes força. Dêem força aos técnicos, a todas as equipas que trabalham connosco”, pediu ainda, emocionada.

“Isto é uma coisa que mexe muito cá dentro”

Debaixo de palmas, acabou por clamar por “desculpas por estar a falar assim”, justificando que a crise que a classe artística atravessa é, naturalmente, “uma coisa que mexe muito” consigo.

“Nós estamos dentro deste mundo e sabemos o que se está a passar na pele. Por favor, apoie a Cultura. Nós somos pessoas e as pessoas que trabalham connosco também têm família. Nós também precisamos de ajuda. Até estou a tremer…”, terminou.

Diogo Piçarra afinou pelo mesmo diapasão: “Quando precisam de nós, nós estamos cá. Agora somos nós que precisamos. Ajudem-nos quando nós mais precisamos também”.

 

Leia ainda:
Aurea recebe piada atrevida de Zambujo após usar decote generoso
Aurea e Marisa Liz esclarecem relação de cumplicidade: «coincidências da vida»
Aurea contraria “fabuloso dia de chuva” com fotografia em biquíni
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução RTP

PUB
Top