Aurea gasta ‘últimos cartuchos’ dos 33 anos com fotos sensuais: “Mais parecem 25”

Aurea está prestas a completar 34 anos e prova que a idade não passa por ela. A cantora publicou uma série de fotografias em biquíni e deixou os fãs rendidos a tanta beleza.

19 Ago 2021 | 19:30
-A +A

Aurea faz 34 anos no dia 7 de setembro e, enquanto a data não chega, vai aproveitando para se ‘despedir’ dos 33 em grande.

A cantora publicou vários registos fotográficos captados na praia, em que surge sorridente e descontraída, com um biquíni reduzido. “Dia de #tbt ao último aniversário, quase a despedir-me dos 33″, escreveu a jurada do programa “The Voice Portugal”.

A boa forma física de Aurea deu que falar nos comentários. Foram vários os internautas que encheram a caixa de comentários de elogios.

“Não sei como alguém consegue ser tão bonita”, “Perfeita”, “Que mulher”, “Despedir dos 33 que mais parecem 25″, “Assim não vale…” ou “Sempre linda”, escreveram os seguidores.

 

Veja as imagens!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por A U R E A (@aureamusica)

Aurea e Diogo Martins já não escondem aquilo que os une

 

Aurea terá encontrado novamente o amor. Depois de terminar a relação com Rodrigo Castelhano, a cantora foi vista em clima de grande cumplicidade com um ator conhecido.

Trata-se de Diogo Martins. De acordo com a TV Mais, o ator, de 29 anos, e Aurea, de 33, foram vistos juntos numa loja de roupa, em Sintra, e estavam muito íntimos.

Aurea e Diogo Martins têm adotado uma postura muito discreta, mas é um facto que, recentemente, os dois partilharam fotografias dos mesmos locais, apesar de não posarem juntos. A artista também comentou uma das mais recentes publicações do ator nas redes sociais com emojis em forma de coração e um pintainho. Diogo Martins retribuiu ao comentário com os mesmos emojis.

Veja as imagens aqui.

Texto: Inês Borges e Mafalda Mourão; Fotos: DR

Veja também:
“É problema dela”: Aurea quebra o silêncio sobre polémica com atriz de “Bem Me Quer”
“All Together Now”: Irreconhecível, Aurea engana jurados da TVI

PUB