Aurea e Marisa Liz vão reaparecer juntas pela primeira vez após rumores de relação

As duas cantoras estão confirmadas na próxima gala do programa Dança com as Estrelas, no qual deverão cantar um tema do projeto musical que as une. Mas não são as únicas convidadas.

05 Mar 2020 | 19:37
-A +A

Aurea, de 32 anos, e Marisa Liz, de 37, no mesmo programa? A primeira vez em que estarão juntas em televisão depois dos rumores de um namoro entre ambas? Sim, vai acontecer e é já no próximo domingo. As duas cantoras vão pisar o palco do programa Dança com as Estrelas, confirmou a TVI, e juntas deverão interpretar uma canção do projeto musical que as une, Elas.

Aliás, foi poucos meses depois do lançamento do primeiro trabalho discográfico conjunto de Aurea e Marisa Liz que surgiram rumores de que as duas poderiam ser namoradas. A relação amorosa entre as duas foi equacionada logo após a TV 7 Dias ter noticiado que o namoro da primeira com o ator e modelo Ricardo Oliveira tinha chegado ao fim e a segunda ter confirmado o fim da relação de 18 anos com o músico Tiago Pais Dias. As duas ruturas foram tornadas públicas no mesmo dia.

Marisa Liz foi a primeira a desmentir os rumores. «Eu não gosto de mulheres, apesar do que acham!», atirou a vocalista dos Amor Electro, de cuja banda o agora ex-companheiro também faz parte, no programa 5 para a meia-noite, que Filomena Cautela apresenta, nas noites de quinta-feira, na RTP1.

Antes da ida ao Dança com as Estrelas, no sábado, as duas vão fazer um showcase no Corações com Coroa Café, num evento promovido a propósito do Dia da Mulher, celebrado no dia seguinte, e no qual a atriz Rita Blanco também está confirmada. Tem início às 14 horas.

 

Dança com as Estrelas vai ter mais convidados

 

Além das vozes do projeto Elas, vão também pisar a pista de Dança com as Estrelas na qualidade de convidados o ex-jogador de futebol de praia Madjer e a apresentadora de televisão Olívia Ortiz. Será uma estreia para ambos, assim como para Aurea. Marisa Liz retorna àquele palco uma semana depois, já que no passado domingo lá esteve para cantar, ao lado de Carlão, o tema A Noite, produzido por Stereossauro.

Quanto à competição, continuam a lutar pelo troféu de vencedor da quinta edição do talent show da TVI as atrizes Margarida Corceiro e Soraia Tavares, o pasteleiro Marco Costa, o cantor Virgul, o ator Paulo Pires e a youtube Angie Costa. o ator Miguel Raposo e a cantora Carolina Deslandes foram os primeiros a ser expulsos.

 

VEJA TAMBÉM:
EXCLUSIVO! Maria Botelho Moniz sai da SIC: «Ficámos todos espantados»
Aurea e Marisa Liz esclarecem relação de cumplicidade: «Coincidências da vida»
Gabriela Sobral pode voltar a comandar novelas da TVI

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top