Aurea recebe piada atrevida de Zambujo após usar decote generoso

Este domingo, dia 29 de novembro, no “The Voice Portugal”, da RTP1, Aurea usou um vestido mais composto e referiu que não havia decote. Zambujo aproveitou para fazer brincar com a colega.

30 Nov 2020 | 16:10
-A +A

Aurea foi tema de conversa nas redes sociais na semana passada, devido ao decote generoso que usou no “The Voice Portugal”, da RTP1. Este domingo, 29 de novembro, a mentora escolheu um vestido bem mais composto para a prova do “Tira-Teimas” e tocou no assunto, ao dizer que o modelo era discreto para cima, embora com saia curta. “Calma, hoje não há decote”.

Aurea riu da piada

António Zambujo não perdeu a oportunidade de se meter com a colega, devido a um vídeo partilhado na página ‘Insónias em Carvão ‘ – que brincava com o facto de uma das suas mamas ser semelhante à “careca” de Pedro Abrunhosa – e disse: “O Pedro Abrunhosa na semana passada saía por cima, esta semana sai por baixo”. Aurea riu da piada, assim como Diogo Piçarra, enquanto Marisa Liz se mostrou incomodada: “Tu não disseste aquilo!”.

Voltando ao decote, foram estas algumas das reações do público no Twitter: “Não estou a saber lidar com o decote da Aurea”, “Não consigo ver sem desviar o olhar para o decote, nossa Mulher” ou “Ai o decote da Áurea, está podendo a moça”, “A Aurea é uma toura e aquele decote”, Depois de ver o decote da Áurea já sei que não vou ouvir música nenhuma”, “Sim, a Aurea tem boas mamas e pode usar os decotes que quiser. Que país pequenino de pensamento. Parece que nunca viram mamas e decotes. Gentuça, credo!”.

Veja a montagem com a brincadeira do Pedro Abrunhosa.

Leia mais
Aurea contraria “fabuloso dia de chuva” com fotografia em biquíni

Texto: Carla S. Rodrigues com Márcia Alves; Fotos: Filipe Faleiro/Shine Iberia Portugal

PUB
Top