Aurea substitui Sónia Tavares em A Máscara

No leque de investigadores do programa de João Manzarra há uma novidade surpreendente, a líder dos The Gift é substituída pela cantora Aurea.

17 Nov 2023 | 9:00
-A +A

Com estreia para breve, A Máscara está de regresso, mas se nas edições passadas o júri foi sempre constituído por Carolina Loureiro, César Mourão, Jorge Corrula e Sónia Tavares. Desta vez, a vocalista dos The Gift está no ar nas galas do The Voice Portugal, o que a impossibilita de voltar a abraçar esta nova série. Mas, se no talent show da RTP 1 a cantora foi substituir Marisa Liz, na SIC, Sónia Tavares cede o seu lugar a Aurea, uma estreante no programa de João Manzarra.

Leia ainda: Mãe de concorrente põe dedo na ferida: “Zaza usa a Joana, a Márcia, todos”

A Máscara é o projeto que se segue onde 12 celebridades, escondidas por baixo de uma fantasia imponente, defrontam-se numa competição musical. Baseado em The Masked Singer, o objetivo é desvendar o segredo mais bem guardado da televisão portuguesa: a identidade dos concorrentes. De recordar que na primeira temporada saiu vencedora Rita Guerra, que se escondia numa máscara de corvo, na segunda Pedro Granger na pele de um lobo e, por fim, na última série o viking arrecadou o primeiro lugar, que é como quem diz, Ivo Lucas. Descubra quando é que o formato começa a ser gravado e quando estreia na edição da TV 7 Dias já nas bancas.

capa tv7dias 1914

Outros destaques desta edição da TV 7 Dias

Mãe de concorrente põe dedo na ferida: “Zaza usa a Joana, a Márcia, todos”
Big Brother: Anastasiya Bondar faz a sua Curva da Vida e revela episódios marcantes
Fernanda Serrano: “Fiquei traumatizada com o divórcio”
Luciana Abreu não estará em Papel Principal
Ruy de Carvalho: “Não penso na morte”
A nova vida de Cátia Palhinha

Tudo isto e muito mais na sua TV 7 Dias, já nas bancas

Texto: Tânia Pereira Dias (tania.dias@impala.pt)
Fotos: Arquivo Impala e Divulgação SIC
PUB