Aurélio de “Agricultores” da SIC expulsa concorrente e assume interesse noutra

A gala de “Quem Quer Namorar com o Agricultor” deste domingo, 18 de julho, foi dura para Aurélio Pinto. O concorrente expulsou a Cristiana, mas assumiu ter interesse noutra pretendente.

20 Jul 2021 | 9:00
-A +A

O programa de “Quem Quer Namorar com o Agricultor”, da SIC, deste domingo, 18 de julho, foi marcado por uma despedida na quinta de Aurélio Pinto em Vilar Seco, Viseu, e por uma ameaça de desistência da parte de Frederico, o pretendente de Ana Palma.

O concorrente teve que dizer adeus a uma pretendente e a dúvida pairou sobre Cátia Ferreira e Cristiana Cunha. “Não me arrependo nada de ter vos convidado, de ter escolhido e voltaria a fazer a mesma decisão, porque gostei muitos de vos conhecer, mas agora tenho que tomar esta decisão”, afirmou Aurélio.

O agricultor acabou por expulsar Cristiana, permanecendo ainda Cátia e Leandra Ricardo. Na hora da despedida, Aurélio Pinto desejou as melhores felicidades à candidata, que se sentia com uma sensação agridoce. Por um lado, feliz por regressar para junto da família e triste por não continuar no formato da estação de Paço de Arcos. “Sinto duas coisas completamente díspares, primeiro é aquela tristeza por não continuar no programa, por outro lado estou extremamente feliz, vou para Leiria e abraçar incondicionalmente quem amo”, rematou Cristiana.

Frederico ameaça ir embora

Já na Quinta de Ana Palma, em Serpa, os ciúmes estiveram ao rubro. A agricultora e Tiago Oliveira tiveram a primeira oportunidade de ter um momento a sós para se conhecerem melhor, mas quem não gostou da ideia foi o pretendente Frederico Oliveira. “Sinto-me um boneco aqui posto de lado… Não me identifico, vou-me embora”, atirou.

Sobre a postura do colega, Ricardo Santos opiniou: “Desde que a chegada de Tiago Oliviera que ele [Frederico] está a acusar a pressão. Está super ciumento, está em pânico, sente-se inferior”.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação SIC

Veja também:
“Não estou habituada a que me confrontem”: “Guerra aberta” na casa do agricultor Zé Luís
Concorrente de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” desfaz-se em lágrimas

PUB
Top