Ausência explicada: Tânia Ribas de Oliveira falha “A Nossa Tarde” por motivos de saúde

Tânia Ribas de Oliveira é substituída por Vanessa Oliveira nas emissões de segunda e terça-feira do programa “A Nossa Tarde”. A apresentadora da RTP já veio explicar a sua ausência.

21 Jun 2021 | 16:20
-A +A

Tânia Ribas de Oliveira não conduz a emissão desta segunda-feira, dia 21 de junho, do programa “A Nossa Tarde”. A apresentadora recorreu às redes sociais para explicar o motivo da sua ausência e consequente escolha de Vanessa Oliveira para ocupar o seu lugar no vespertino da RTP1.

“Esta miúda [Vanessa Oliveira] linda vai apresentar ‘A Nossa Tarde’ pelo menos hoje [21 de junho] e amanhã [22 de junho]. Estou com uma amigdalite”, esclareceu o rosto da estação pública.

Neste momento, Tânia Ribas de Oliveira está em casa a recuperar do problema de saúde e volta ao trabalho assim que estiver a cem por cento. “Mal esteja boa, regresso!”, rematou a apresentadora.

 

Tânia Ribas de Oliveira recorda amigo de quatro patas com saudade

 

Tânia Ribas de Oliveira perdeu recentemente Bauer, o seu amigo de quatro patas. No dia 14 de junho, a apresentadora recorreu às redes sociais para recordar o cão que fazia parte da família há “13 anos e meio”.

“Não há único dia que não nos lembremos de ti, sabes? Um dia que seja. E já nos lembramos sem dor, só com saudade. Mas a saudade já nos faz companhia, a companhia que sempre nos fizeste. Quem nunca teve um cão, imagina. Quem tem ou teve, sabe. Somos quatro, seremos sempre cinco. Bauer querido, uma vida contigo e soube a pouco. 13 anos e meio”, escreveu o rosto da RTP como legenda de fotografias de Bauer, desde bebé até à fase adulta.

 

Continue a ler aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB