Ausência justificada: José Fidalgo quebra o silêncio sobre adeus inesperado a “Amor Amor”

A personagem de José Fidalgo não transitou para a segunda temporada da novela “Amor Amor”, já em exibição na SIC, e o ator vem agora explicar os motivos. “Não podemos esperar os ‘ses'”, defendeu.

13 Out 2021 | 22:03
-A +A

José Fidalgo não faz parte do elenco da segunda temporada de “Amor Amor”. O “volume 2” da novela da SIC foi para o ar a 4 de outubro de 2021 e, agora, o ator, que deu vida a Rúben na trama, explica os motivos da sua ausência na continuação da história protagonizada por Joana Santos e Ricardo Pereira.

“Não vai haver Rúben na segunda temporada. Na altura, quando me convidaram para fazer a novela, não nos disseram que ia haver uma continuação”, disse José Fidalgo. “É normal, as novelas são assim, se tivesse sucesso ia haver mais, senão, não continuava. Nós, atores, não podemos esperar os ‘ses’”, justificou.

O ator referiu ainda à TV 7 Dias que “tinha dois filmes agendados para fazer depois de acabar a primeira temporada” de “Amor Amor” e, por isso, teve de abandonar a novela da SIC. “Se houver propostas, os artistas tentam agarrá-las e foi o que aconteceu comigo: tinha dois filmes agendados para fazer depois de acabar a primeira temporada e tive de os concretizar e por isso é que não continuei na novela”, acrescentou.

“Graças a Deus fiz os dois filmes e estou agora com um terceiro, um alemão, que termina a rodagem em finais de novembro”, referiu ainda José Fidalgo.

Quanto à personagem que interpretou em “Amor Amor”, o ator garantiu que Rúben vai deixar saudades. “Gostei de fazer o papel. Foi inocente, descontraído, tive aquela relação com um cágado, algo que na vida nunca pensei, mas entreguei-me mesmo ao bicho (risos). Gostei mesmo muito de fazer o papel”, rematou.

 

O final da personagem de José Fidalgo em “Amor Amor”

 

O final da personagem de José Fidalgo na novela “Amor Amor” é trágico. Depois de se reconciliar com Jéssica, Rúben fica preso nas chamas, acabando por morrer queimado. A notícia deixa os colegas do quartel devastados, principalmente Jéssica, que esperava uma filha sua.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Arquivo Impala, Divulgação SIC e reprodução redes sociais

PUB
Top