Autárquicas 2021: Vários famosos perderam e houve quem se sentisse mal

A noite de Autárquicas 2021 não foi fácil para alguns famosos. Conheça aqui o rosto dos derrotados e saiba quem se sentiu mal e abandonou a sede de campanha

27 Set 2021 | 13:55
-A +A

As Autárquicas 2021 levaram Nuno Graciano a sentir-se “indisposto”, disse o assessor de imprensa. O candidato do Chega à Câmara Municipal de Lisboa perdeu as eleições para Carlos Moedas (PSD) e, depois de uma noite em que esteve sentado em frente à televisão a beber cerveja, relata um revista semanal, abandonou a sede de campanha sem qualquer palavra.

“Nuno Graciano saiu mais cedo porque se sentiu indisposto”, adiantou a assessoria da candidatura do Chega ao município da capital, vencido por Carlos Moedas (PSD).

Nestas Autárquicas 2021, também Suzana Garcia foi derrotada. Ao contrário do antigo apresentador de TV, a candidata do PSD à câmara da Amadora encarou a derrota (para a socialista Carla Tavares) de frente e assumiu a responsabilidade pelo resultado final. “Não termos obtido a vitória final, a responsabilidade é apenas minha”, disse a advogada e ex-comentadora da TVI.

 

Autárquicas 2021: Atriz de “Malucos do Riso” também perdeu

Maria Tavares, que participou em “Malucos do Riso” e em muitos outros projetos televisivos e teatrais, era candidata à Junta de Freguesia de Medelim, concelho de Idanha-a-Nova, pelo Movimento Para Todos – Mov.PT. Também ela viu a vitória escapar-lhe.

Também Salomé Pita, que em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC, tentou conquistar o coração de José Luís, concorreu – e perdeu – à Câmara Municipal de Miranda do Corvo pelo CDS-PP.

João Rodrigues dos Santos, candidato do CHEGA! para as Autárquicas 2021 em Cascais, empresário é irmão de José Rodrigues dos Santos, pivô do “Telejornal”, da RTP1, perdeu para Carlos Carreiras, que foi reeleito.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB