Autoridades investigam vídeo polémico do filho mais velho de Cristiano Ronaldo!

Num vídeo partilhado por Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, o filho mais velho do atleta surge a conduzir sozinho uma moto de água. «O caso será alvo de um processo», anunciam as autoridades.

13 Jul 2020 | 12:30
-A +A

Um vídeo protagonizado pelo filho mais velho de Cristiano Ronaldo, Cristianinho, ganhou tamanha proporção, envolvendo agora, até, as autoridades. O primogénito do futebolista da Juventus conduziu sozinho uma moto de água, durante as férias em família de que desfrutou na Madeira, e a polícia já está a investigar, uma vez que é necessária uma licença para dirigir o veículo.

As imagens foram partilhadas pela tia Elma Aveiro no Instagram e chamaram a atenção das autoridades, que já estão a tentar confirmar se o jovem, de dez anos, tem habilitação legal para conduzir motas de água. Segundo declarações do comandante Guerreiro Cardoso ao semanário Expresso, «o caso será alvo de um processo para se saber exatamente o que se passou».

Nas imagens que geraram toda a polémica vê-se a família de Cristiano Ronaldo num barco e a incentivar Cristianinho. «Dá-lhe, Cristiano, dá-lhe gás! Faz um pião!», gritam os familiares do craque.

 

Veja o polémico vídeo do filho de Cristiano Ronaldo!

 

 

VEJA TAMBÉM:
Ilha favorita de CR7 está à venda por 150 milhões de euros. Veja as imagens!
Cristiano Ronaldo fala sobre o «orgulho» que tem de Cristianinho
CR7 rendido aos encantos das filhas: «Apaixono-me sempre»

 

Texto: Filipa Rosa; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top