Autoridades procuram o corpo de Madeleine McCann!

As autoridades alemães procuram agora o corpo da menina, que desapareceu em 2007, na praia da Luz, no Algarve.

10 Jun 2020 | 18:20
-A +A

Depois de vários anos a tentar recolher informações sobre Christian Brueckner, as autoridades da Alemanha assumem agora que têm fortes indícios de que Madeleine McCann está morta. Segundo o Correio da Manhã, as autoridades procuram agora o corpo da menina.

Os investigadores precisam ter a certeza do local exato onde o alemão terá deixado o corpo de Maddie para depois poderem avançar com as buscas. Buscas essas que irão decorrer em articulação com a Polícia Judiciária e com a Metropolitan Police.

 

Procurador diz que Maddie está morta

Segundo Hans Christian Wolters, o procurador alemão que coordena a investigação no país, ainda não há provas suficientes para acusar o suspeito de rapto e homicídio. Contudo, em entrevista à Sky News, diz que «há evidências de que o suspeito praticou o crime», escondendo depois o cadáver. «Todas as indicações que temos apontam na direção de que Madeleine está morta», afirmou.

O alemão Christian Brueckner, de 43 anos, está detido na Alemanha, por abuso sexual de menores, entre outros crimes e, segundo a polícia britânica e alemã, é suspeito de envolvimento no desaparecimento de Madeleine McCann, no Algarve, em 2007. O homem está ainda a ser investigado pelo desaparecimento de três outras crianças.

PUB
Top