Autorizados a viajarem com quem mais amam: Cristiano Ronaldo abandona Qatar com a família

A Seleção Nacional já deixou o Qatar. Cristiano Ronaldo saiu de Doha junto da família… e não foi o único. Fique a par de tudo.

11 Dez 2022 | 15:50
-A +A

Cristiano Ronaldo e mais nove jogadores deixaram o Catar com a família. A restante comitiva portuguesa saiu de Doha às nove da manhã e chegará a Portugal por volta das 17h15.

Rui Patrício, Raphaël Guerreiro, Cristiano Ronaldo, Rafael Leão, Bruno Fernandes, Matheus Nunes, Rúben Neves, Bernardo Silva, João Cancelo e Diogo Dalot não viajam neste avião e tiveram autorização para se juntarem às família e seguir viagem com os que mais amam.

Ronaldo era o rosto da tristeza e desilusão a sair do campo no jogo contra Marrocos que ditou a eliminação de Portugal no Campeonato do Mundo, no Catar. Campeonato esse que muito acreditam que foi o último de Cristiano Ronaldo, uma vez que daqui a quatro anos terá 41.

Para Katia Aveiro isso não será um problema. A irmã de CR7 deixa mesmo no ar que o jogador voltará a entrar em campo e a jogar um novo Mundial. Cristiano tem 37 anos e mantém uma excelente performance.

“41 anos é a flor da idade”, escreveu através da conta pessoal de Instagram.

 

Georgina Rodríguez defende Ronaldo e atira-se a Fernando Santos

Georgina Rodríguez esteve desde o primeiro minuto a apoiar a Seleção Portuguesa e Ronaldo no Mundial no Catar. A namorada de CR7 vibrou com as vitórias de Portugal e sofreu ao ver o pai dos filhos sentado no banco de suplentes. Este sábado, assim que o apito final ditou a vitória a Marrocos e deitou por terra o sonho de Portugal de chegar à final e ser campeão do mundo, e ao ver Ronaldo a sair do campo em lágrimas, Georgina não se calou.

E não foi meiga nas críticas a Fernando Santos. “Hoje, o teu amigo e treinador decidiu mal”, começou por escrever a modelo, de 28 anos, numa publicação que fez nas redes sociais, dedicada a Cristiano Ronaldo.

E prosseguiu, dizendo que “não se deve dar a cara por quem não merece”: “Esse amigo para quem tens tantas palavras de admiração e de respeito. O mesmo que, ao colocar-te em campo, viu como mudou tudo, mas já era tarde. Não se pode subestimar o melhor jogador do mundo, a sua arma mais poderosa. Muito menos se deve dar a cara por quem não o merece. A vida dá-nos lições. Hoje não perdemos, aprendemos. Admiramos-te”, terminou.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: redes sociais 
PUB