Avião sobre Sónia gera discórdia! Teresa e Noélia discutem por causa de… Amália

Uma mensagem positiva para Noélia e outra negativa para Sónia no mesmo avião? Sim, é possível e aconteceu no Big Brother 2020. À noite, houve uma nova discussão entre as amigas Teresa e Noélia.

26 Jun 2020 | 20:33
-A +A

O comentário feito por Sónia sobre as mulheres de nacionalidade brasileira, considerado por muitos espectadores de teor xenófobo, continua presente na memória da concorrente do Big Brother 2020. A nortenha não consegue desligar-se do assunto e iniciou o dia inconsolável. «Mal acordou, ela começou a chorar. Pensava nas filhas… E no que poderá estar a acontecer lá fora. Estava mesmo muito, muito triste», revelou Jéssica, no confessionário.

Os concorrentes fizerem de tudo para animar a vendedora ambulante de Vila Nova de Gaia, mas um avião dirigido a Noélia veio novamente deitá-la abaixo. «Noélia, número 1. Sónia, rua, já. Kamikaze, Game Over. Portugal vê» era a frase que se lia no avião que sobrevoou a casa mais vigiada do País.

Perante a frase exposta, Noélia apelou aos companheiros que não contassem a mensagem a Sónia. Algo que não agradou a Teresa«Ela tem o direito de ver e nem é preciso comentários. Não foste tu que mandaste vir o avião mas estar a dizer ‘não quero que tu saias’… Como se alguém fosse sair por causa de um avião», atirou. «As pessoas que querem proteger a Noélia são bem piores do que o que a Sónia fez à Noélia», acrescentou, já sozinha para as câmaras.

Também Jéssica e Daniel Monteiro garantiram não terem gostado da mensagem. «Foi um avião de mau gosto», referiu um. «Ainda a falarem dos Kamikaze…» disse outro, partilhando a indignação.

Sónia acabou mesmo por saber o conteúdo do avião e, de imediato, deixou claro: «Não têm de me mandar embora. Têm de conhecer a minha pessoa. Eu não sou má», frisou, embora triste. No entanto, o avião acabou por lhe dar força. «Sabes o que me apetece? Não desistir no domingo», revelou a Pedro Alves, horas antes de um segundo avião sobrevoar a casa: «Força, Sónia! Estamos contigo». A jovem do Norte não conteve a emoção e, em lágrimas, agradeceu: «Obrigada! Obrigada! Por favor, apoiem a minha família que eu estou muito preocupada com eles. Eu cá dentro desenrasco-me.»

 

Noélia e Teresa têm nova discussão

 

Os ânimos entre Noélia e Teresa continuam a dar que falar. Ao receberem os vestidos para uma noite de festa, Teresa acabou por elogiar a colega de casa, garantindo que parecia Amália Rodrigues. No entanto, a resposta da algarvia não agradou à mãe de Tierry Vilson, ex-Casa dos Segredos. «É verdade e, se fosse, seria com muito gosto», disse-lhe.

Perante estas palavras, Teresa ficou exaltada e começou a gritar com a companheira. «Dei-lhe um elogio. Disse que o vestido era lindo, que parecia a Amália Rodrigues, e ela responde-me à defesa», proferiu. Mais tarde, e depois e uma longa conversa, ambas pediram desculpa uma à outra. «Eu gosto de de si. Eu não levei a mal. Desculpe se eu respondi de uma forma errada», lamentou Noélia a Teresa.

 


VEJA TAMBÉM:

 

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

PUB
Top