Avião surpreendente no “Big Brother”: Bruno Savate e Noélia enviam mensagem para Débora

No “Big Brother”, Débora Neves recebeu um avião com uma mensagem de apoio assinada por Bruno Savate e Noélia Pereira, ex-participantes do mesmo reality show da TVI: “Não há pão para malucos”.

14 Dez 2021 | 16:44
-A +A

O “Big Brother” continua a dar que falar e, neste momento, os concorrentes e os telespectadores dividem-se entre quem gosta e quem não aprecia a prestação de Débora Neves na casa mais vigiada do País. Bruno Savate e Noélia Pereira, ex-participantes do mesmo reality show da TVI, posicionam-se na primeira fação.

Prova disso foi o avião pago pelos dois e que, esta terça-feira, sobrevoou o céu da Malveira. Para surpresa de alguns concorrentes do “Big Brother”, a mensagem destinada a Débora Neves não deixou margem para dúvidas sobre o apoio dado por eles à técnica psicossocial e supervisora: “Go, Deb [‘Vai, Débora’]. Não há pão para malucos”. No final, a assinatura de Bruno Savate e Noélia Pereira.

Em jeito de brincadeira, António Bravo respondeu aos conhecidos ex-concorrentes do reality show da TVI: “Então, olhem, Savate e Noélia, venham cá para casa viver com ela e vão ver quem é que não fica maluco”.

 

 

Bruno Savate deu-se a conhecer ao público enquanto concorrente da quinta edição da “Casa dos Segredos”, corria o ano de 2014. Depois de participações noutros reality shows da TVI, o nortenho estreou-se no “Big Brother” já neste ano, na temporada subintitulada de “Duplo Impacto”.

Nessa mesma edição, Bruno Savate cruzou-se com Noélia Pereira. Antes deste spin-off, a algarvia deu nas vistas enquanto participante da edição celebrativa dos 20 anos do “Big Brother” em Portugal.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB