Avó de Amigos Improváveis está em aplicação de encontros: «Sou uma velha ‘p’ra frentex’»

Elizabeth Rose admitiu, no programa Amigos Improváveis, que é utilizadora de uma aplicação de encontros. E, em tempos, chegou a ser de outras…

08 Jan 2020 | 21:30
-A +A

As decisões estão tomadas. Os matches estão feitos e cada um dos seniores irá receber, nas suas casas, os amigos improváveis. João e Natália escolheram Pedro, Fernanda Pereira selecionou Ana, Silvina Santos ficou com Diogo e Beatriz, Maria Lina optou por Ana Catarina e Hugo e Elizabeth Rose elegeu Tatiana e Dinis.

No diário de Amigos Improváveis emitido esta quarta-feira, dia 8 de janeiro, pela SIC, os avós receberam os convidados. Um dia emocionante que acabou com algumas revelações. Elizabeth Rose, de 67 anos, recebeu de braços abertos a sua inquilina mas não se esqueceu dos palavras proferidas por outra «avó» do programa.

É que a jovem de 20 anos tinha preferência por Silvina. «Ouvi dizer que preferias outra senhora», referiu, em jeito de brincadeira. A jovem, de imediato, negou, garantindo que apenas o disse pelo facto de Silvina ser uma mulher que poderia puxar mais por ela.

O assunto «amor» também acabou por vir à conversa e foi nesse momento que Elizabeth Rose confessou ter aplicações de encontros no seu telemóvel. A mulher admitiu ter uma conta no Badoo e que, em tempos, chegou a ter outras aplicações. «Sou uma velha ‘p’ra frentex’», rematou.

 

VEJA TAMBÉM:
Jovem revela ter cumprido promessa em Fátima devido a doença
«Tenho medo». Candidata revela drama familiar e desaba em lágrimas
Concorrente abandonado pela mãe com apenas um ano

 

Texto: Márcia Alves; Fotografias: Divulgação SIC e reprodução redes sociais

PUB
Top