Dolores Aveiro está em Manchester, no Reino Unido, junto do filho e dos netos. Durante o fim de semana, a mãe de Cristiano Ronaldo partilhou uma fotografia ao lado de Cristianinho e nesta segunda-feira, 5 de setembro, surpreendeu os fãs com duas imagens em que surge com as netas, Alana Martina e Eva.
“As minhas meninas da avó já estão crescidas“, lê-se na legenda da publicação, que deixou os fãs de Dolores Aveiro rendidos às fotografias com as netas. “Preciosas as três”, “Que lindas!”, “Que família belíssima”, “Crescidas e lindas! Que felicidade da avó. Muita saúde!”, “O verdadeiro amor da família. Obrigada por estar do lado do Cristiano!”, “As meninas são lindas como a avó”, “A avó também está linda”, “A Alana é parecida com a avó”, “O tempo passa rápido, que bonitas”, “O seu sorriso quando está com elas é tão iluminado”, lê-se, na caixa de comentários.
Veja as fotografias na nossa galeria!
No entanto, houve quem criticasse o facto de Alana Martina, de quatro anos, e Eva, de cinco, estarem ambas com telefones na mão. “Eu a precisar de um telefone desses… que nem o meu salário é o preço deles…”, “Estas meninas pequeninas já têm telefones só para elas, enquanto o Cristianinho continua a ser proibido de ter um telefone…”, lê-se.
Katia Aveiro diz a Dolores Aveiro para colocar silicone nas maminhas
Katia Aveiro esteve de férias na ilha da Madeira, na companhia da família, e voltou a protagonizar um momento hilariante com Dolores Aveiro. A irmã de Cristiano Ronaldo partilhou, no dia 3 de agosto, um vídeo em que sugeriu à mãe fazer algumas cirurgias plásticas, entre elas uma lipoaspiração e silicone nas mamocas.
A matriarca do clã Aveiro ficou surpreendida com a sugestão da filha. “Não quero”, retorquiu. “Porque é que não queres, mãe? Para endireitar o corpo, mãe. Para ficares com a barriguinha chapada, para ficares igual ao teu filho Ronaldo, com aqueles gominhos na barriga”, argumentou Katia, entre risos. “E silicone, mãe. Endireitavas as maminhas…”, acrescentou.
Dolores Aveiro respondeu sem hesitar: “Oh rapariga, não quero. Tenho medo, tenho. Não preciso, (a barriga) está boa. Como eu estou, está bem. Sinto-me bem. Eles que façam às raparigas novas. Às escangalhadas. Por enquanto sinto-me bem com o meu corpo”.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução redes Sociais