Avó de Amigos Improváveis atravessa momento difícil com cancro da filha

Fernanda Pereira confessou a Andreia Rodrigues viver com «muita dor, muita tristeza».«Transpareço alegria que muitas vezes não tenho», afirmou a concorrente de Amigos Improváveis.

14 Jan 2020 | 19:00
-A +A

Fernanda Pereira, de 67 anos, abraçou a experiência de receber em sua casa a jovem Ana Mendes, de 27, e ambas têm partilhado vários momentos.

Depois de um ida à biblioteca, a sénior da Marinha Grande aproveitou para mostrar à jovem um pouco mais da zona e levou-a até ao Museu do Vidro. Lá, as duas concorrentes de Amigos Improváveis, receberam a visita de Andreia Rodrigues, que aproveitou para falar um pouco com a «Dona Fernanda», como é carinhosamente apelidada por Ana.

 

«Transpareço muitas vezes alegria que não tenho

Agarrada à «avó», a apresentadora referiu o facto de Fernanda estar de mãos quentes. Recorrendo ao provérbio «mãos quentes, coração frio», Andreia Rodrigues questionou Fernanda sobre se sentia essa tal frieza.

«Eu tenho o coração, exteriormente, frio porque transpareço muitas vezes alegria que não a tenho», começa por referir Fernanda.

A «avó» da Marinha Grande acabou por confidenciar o porquê de espelhar um lado mais «rígido e austero», como Andreia Rodrigues caracterizou, assumindo que vive com «muita dor, muita tristeza».

«Primeiro a perda da minha mãe, morreu aos 50 anos, cancerosa. Segundo, a doença da minha filha que também está cancerosa. Quer mais? Não pode haver mais. Igual a isto é horrível», desabafa.

Perante tal confissão, a apresentadora da SIC abraçou e aconselhou Fernanda a deixar-se envolver pela alegria e lado mais infantil dos jovens, nomeadamente Ana, e aproveitar ao máximo esta experiência, sem se deixar levar pela dor.

«Eu não me agarro à dor. Eu agarro-me ao bom da vida, eu danço os meus bocadinhos quando posso e também sou alegre. Também sou divertida», termina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Divulgação SIC

 

Leia ainda:
Amigos Improváveis: Concorrente acusa pressão e chora com saudades dos pais
«Tenho medo». Candidata de Amigos Improváveis revela drama familiar e desaba em lágrimas

PUB
Top