Avó de Catarina Miranda comenta desentendimento com Francisco Monteiro: “Estou lixada”

A avó de Catarina Miranda esteve no Dois às 10 desta quarta-feira.

15 Mai 2024 | 11:51
-A +A

A avó de Catarina Miranda marcou presença no Dois às 10 desta quarta-feira, dia 15 de maio, para comentar a curva da vida da neta. Entre conversas, Rosário pediu desculpa pelo que aconteceu na gala do Big Brother 2024 do passado domingo, dia 12.

Leia ainda:  Francisco Monteiro manda boca depois de desentendimento com avó de concorrente

“Queria pedir para Portugal inteiro muitas, muitas desculpas, eu não queria agir assim. Foi mesmo o meu coração. Mas quando eu vejo isto… Eu acho que não são imparciais e estarem ali assim com a Catarina, o meu coração não aguentou”, começou por dizer Rosário, assim que entrou no estúdio do programa da TVI.

Depois dessas palavras, Rosário exaltou-se com Cláudio Ramos, porque, segundo a avó da concorrente, o apresentador fala da forma como Catarina fala. “A Catarina faz muitas coisas que não deve e diz coisas que não deve, como os outros. E o menino numa gala diz que a Catarina não pode dizer certas coisas, certo, tudo bem, e eu também não gosto. Então porque é que o menino, quando os outros dizem certas coisas… Acha que a Catarina é que diz mais asneiras? Então porque é que os meninos estão sempre a carregar na Catarina?”, atirou ainda, antes de dizer que está chateada com Francisco Monteiro porque Catarina Miranda adora-o: “Estou lixada com o Francisco Monteiro porque a minha neta adora-o!

“Uma das piores concorrentes de sempre”

Recorde-se que a avó de Catarina Miranda exaltou-se na gala após comentários de Francisco Monteiro. “Para mim a Catarina Miranda é a maior jogadora de sempre de um reality show e uma das piores concorrentes de sempre de um reality show. Uma coisa é ser um jogador de reality show e outra coisa é ser um concorrente. Jogador todos podemos ser. Um concorrente é uma coisa inata, tu não consegues ser um bom concorrente se não tiveres as características já reunidas antes do reality show. O jogador qualquer um pode ser, pura e simplesmente tens de jogar com tudo. Ela é a maior jogadora de sempre. Para mim os maiores jogadores de sempre de reality shows é a Catarina e o Miguel (Vicente) e são exímios a fazer isso. Agora não quer dizer que sejam bons concorrentes. São coisas completamente distintas”, disse Zaza durante a gala.

Veja também: Catarina Miranda e Daniela Ventura pegam-se: “Mais vale ser labrega do que…”

Texto: Rita Velha
Fotos: Redes sociais
PUB