Avó de Catarina Miranda sobre a participação da neta no Dilema: “Quanto mais aparecer…”

Os familiares dos nomeados do Dilema estiveram no Dois às 10 desta quinta-feira.

11 Jul 2024 | 11:40
-A +A

Cristina Ferreira recebeu os familiares dos nomeados do Dilema no Dois às 10 da manhã nesta quinta-feira, dia 11 de julho. Entre eles estava Rosário, a avó de Catarina Miranda, que deixou algumas palavras a alguns concorrentes.

Veja ainda: Concorrente passa-se com Diogo Marcelino: “Está-te a armar…”

“Não há problema nenhum com as nomeações. Menina, isto é um jogo, se a quiseram nomear, porque ninguém via nada, mas agora toda a gente sabe a vida da Catarina. Então tem estado tudo ao molho e fé em Deus sobre a Catarina”, começou por dizer Rosário, antes de dizer que já esperava que isso acontecesse. “Se pudesse ainda lhe dizia mais coisinhas, pois dizia. Acho que ela não consegue ser calma, porque mesmo que não queira é mais forte do que ela”, acrescentou.

Discussões com Élvio

“Então isto não é para rir, menina?”, comentou Rosário, após ver a discussão de Élvio com a neta. “Quando ela vê que algum não é assim tão extrovertido ela ataca. Quando entraram lá conheciam a Catarina, mas ninguém foi ver dos outros reality shows… Agora toda a gente sabe tudo. Acho bem a calma dela que eu disse para ela ter calma e para os deixar espalhar, ‘Deixa-os espalhar'”, atirou ainda, antes de dizer que a neta entrou porque Catarina adora isto: “Ela entra porque ela é muito teimosa e sempre que a convidem ela entra sempre. É o mundo dela. A minha menina é do mundo e quanto mais aparecer melhor.”

Leia também:  Marido de Xana Carvalho partilha história de vida difícil da cantora: À beira do abismo

Texto: Rita Velha
Fotos: Redes sociais
PUB