Avó de Daniela Ventura revoltada com comentadores: “Sempre a maior protagonista”

Daniela Ventura conquistou o segundo lugar no Big Brother 2024. Posto isto, a avó da jovem mostrou-se revoltada e chegou mesmo a culpar os comentadores.

03 Jul 2024 | 15:17
-A +A

Daniela Ventura conquistou o segundo lugar no Big Brother 2024, sendo que a vencedora foi Inês Morais. A avó da jovem prestou declarações à revista TV Mais e falou sobre o facto da neta não ter vencido o programa. “Fiquei triste porque sei que a minha neta foi sempre a maior protagonista. Foi a que deu mais jogo. Mas, às vezes, não se pode dizer a verdade, mas que é uma injustiça é. Mas estou feliz por ela ter chegado onde chegou”.

Leia ainda: Daniela Ventura fala sobre relação com David Maurício fora do Big Brother: Não quero…

Avó de Daniela Ventura revoltada com comentadores

A avó da jovem, Maria Rita, falou sobre o facto de uma comentadora ter, alegadamente, dito que o pai da neta gastou “fortunas” para viajar de Angola para Portugal: “Os comentadores falavam do que não sabem, ganhavam mais se comentassem o jogo e não a vida particular das pessoas. A culpa de ela ter ficado em segundo lugar é deles, eles nem gostavam da Inês Morais”, disse. “Difamaram uma menina com 24 anos com coisas horríveis”, acrescentou.

Veja também: Gabriel Sousa sofre incidente durante gala final do Big Brother

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais e TVI

 

PUB