Avó de Kika morre sem saber que neta estava grávida: «Bati no fundo»

Kika Gomes planeava contar à avó que estava grávida no dia de Natal, no entanto, a familiar partiu sem saber da grande novidade.

27 Jun 2019 | 22:20
-A +A

Kika Gomes perdeu a avó no último Natal. Na altura, a ex-concorrente de Love On Top partilhou com os seguidores o momento de tristeza que está a viver. Nas redes sociais, a jovem partilhou uma fotografia a preto e branco, de uma rosa, com a legenda: «A minha maior estrelinha brilha agora no céu. Vó. O céu ficou cheio mas o meu coração vazio.»

Esta quarta-feira, dia 26 de junho, Kika partilhou uma memória muito especial com os seguidores. «Este foi o meu Natal este ano, o mais feliz e o mais triste da minha vida», começa por dizer.

Na reta final da gravidez, a sportinguista encontrou um vídeo em que surge a desembrulhar uma prenda: um body para a filha. «Lembrei-me da sorte que tenho por te ter na minha vida», refere.

«Foi inesperado e até hoje ainda me doí muito»

 

«Foi uma altura muito difícil, para quem é mais próximo de mim sabe disso. Sermos mães é a melhor coisa do mundo não é? Mas quando perdemos a matriarca da família poucos dias após descobrir a melhor notícia da nossa vida não é fácil»

Kika descreve este sentimento como «agridoce». «Nem tive tempo para ‘festejar’ o facto de ser mamã, pois a minha avó, que foi também uma mãe para mim, faleceu poucos dias após eu descobrir a minha gravidez. Despedimos-nos dela pela última vez dia 23 de Dezembro. Bati no fundo. Foi inesperado e até hoje ainda me doí muito. Ganhar a minha bebé mas ter perdido um pilar de toda a minha vida», relembra.

A ex-Top Girl confessa que era «menina da avó» e que a avó morreu sem saber se que ela estava grávida. «Nem pude contar que estava grávida, pois tencionava fazê-lo neste preciso dia, o dia de Natal, com a família reunida. Mas não aconteceu. Só passado algum tempo decidi contar ao avô. A minha avó nunca soube. Mas acredito que agora saberá, lá de cima. Não foi o início de gravidez que quis».

Veja também:
Kika Gomes criticada: «Metes-te ao sol e não pensas na criança?»
Kika Gomes PEDE AJUDA para encontrar DADOR de medula óssea!
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top