Avô de namorado de Cláudio Ramos teve PAPEL FUNDAMENTAL no pós-25 de Abril!

No dia em que Portugal assinalou mais um ano fora do regime ditatorial do Estado Novo, Diogo Faria recordou com saudade um dos seus avós, que teve um papel fundamental no pós-25 de Abril.

26 Abr 2019 | 15:30
-A +A

Foi através do Instastories, ferramenta da rede social Instagram, que o ator Diogo Faria assinalou o Dia da Liberdade. Fê-lo ao partilhar uma imagem daquele período histórico, reproduzida originalmente pela RTP3, acrescentando como legenda uma revelação: um dos seus avós assumiu um papel relevante na era imediatamente a seguir à Revolução dos Cravos.

 

Veja a imagem na galeria!

 

«Aproveito hoje para homenagear o meu querido avô, de quem tenho muitas saudades. Era um ser humano muito especial e teve um papel importante no pós-25 de Abril, tendo sido ele a presidir a Comissão de Extinção da PIDE. Feliz Dia da Liberdade!», escreveu o namorado do apresentador Cláudio Ramos.

Recorde-se que o ator e o ‘vizinho’ de Cristina Ferreira n’O Programa da Cristina, da SIC, namoram há cerca de três anos, mas só foi noticiada este mês. Entretanto, Cláudio confirmou o seu estado civil no Passadeira Vermelha, da SIC Caras, no qual se disse «absolutamente feliz»: «Estou muito bem, muito contente».

 

VEJA TAMBÉM:
Namorado de Cláudio Ramos já fez PAR ROMÂNTICO com Olívia Ortiz! Veja as imagens
Cláudio Ramos e namorado TROCAM COMENTÁRIOS na Internet há semanas!
Cláudio Ramos FALA DO NAMORADO durante ida da filha a’O Programa da Cristina!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top