Avó de Sara Norte fala sobre ‘guerras’ familiares depois de saber da morte da neta

Eugénia Gaspar, mãe de Carla Lupi e avó de Sara Norte, não aceita o facto de não ter sido informada de que a neta Beatriz teria falecido e reagiu nas redes sociais.

22 Ago 2020 | 22:20
-A +A

Eugénia Gaspar, avó de Sara Norte, ficou incrédula ao não ser informada pela família da morte de Beatriz, irmã da atriz que morreu após uma longa batalha contra uma leucemia. Por este motivo, a mãe de Carla Lupi – que já em tempos chegou a culpar Sara pela morte da mãe -, resolveu publicar no Facebook que as relações familiares continuam sem melhoras.

«Viu, de repente, após a chegada de pessoa familiar, que tratou sempre com carinho, arranjar intrigas, que ainda hoje não se sabe o que foi. Tão grave que pai e filha se afastaram sem uma palavras e da morte de Beatriz o soube por uma generosa enfermeira», lê-se num comentário.

 

Imaginava a neta curada

Eugénia Gaspar, que teve de ser levada para uma clínica quando soube da notícia da morte de Beatriz, conta ainda que teve «um princípio de AVC», algo que requer preocupações acrescidas, porque também sofre do coração. «Saber de morte de minha neta, que imaginava curada, de repente saber da morte dela me deitou abaixo e muito.»

A irmã mais nova de Sara Norte, Beatriz, foi cremada na tarde de terça-feira, 18 de agosto, no Cemitério do Alto de São João, em Lisboa, depois de ter perdido a vida um dia antes. A menina, de 14 anos, lutava contra uma leucemia há cerca de dois anos.

Pouco depois das cerimónias fúnebres, Sara Norte publicou uma fotografia da irmã nas redes sociais com a legenda «o nosso anjinho». Em poucos minutos, esta publicação recebeu centenas de comentários, entre os quais algumas figuras públicas, que quiseram dar o seu apoio à atriz.

Conheça as causas da morte de Beatriz na edição desta semana da revista TV7 Dias, já nas bancas!
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Sara Norte devastada no funeral da irmã. Conheça as causas da morte de Beatriz!
Revelados novos pormenores sobre a morte da irmã de Sara Norte!

PUB
Top