«Dias horríveis»: Sandro Pereira em sofrimento com avó infetada por Covid-19

Sandro Pereira revelou esta quinta-feira, dia 19 de abril, que a pandemia de Covid-19 está a afetar a sua família. Avó de ex-Love On Top está infetada com coronavírus.

19 Mar 2020 | 17:55
-A +A

Não têm sido dias nada fáceis para Sandro Pereira. O vencedor da sétima edição de Love On Top recorreu às redes sociais para desabafar sobre a semana que tem vivido, revelando que a avó materna está infetada com o vírus Covid-19.

«E assim começaram estes dias horríveis, a semana que nunca vou esquecer, a felicidade que se foi, os imensos ‘porquês’ sem respostas», diz o cozinheiro. De «mente aberta» e «sem receios», Sandro começa por dizer que esta segunda-feira, dia 16 de março, recebeu a pior notícia: a avó materna tem coronavírus, justamente no dia em que a mãe celebrava o aniversário. «A minha mãe fez anos e nem um bolo, nem uma prenda, nem uns parabéns houve, porque nesse dia descobriu-se que a minha própria avó estava infetada». 

O ex-concorrente do reality show da TVI refere que lhe tem custou «não conseguir ter um jantar de família, não conseguir ter um bolo na mesa, não poder abraçar a família, não poder estar ao lado da avó…». Com a avó de quarentena em casa, Sandro confessa: «custa-me ter que falar com a minha avó por um telemóvel ou uma simples janela a três metros de altura». 

O jovem, que completa 23 anos no próximo dia 21 de março, está alarmando com toda a situação. «Como sabem adoro o meu dia de anos mas, e este ano? Este, que ia ser o ano mais importante para mim…». Sandro, que já encerrou o restaurante do qual é proprietário por tempo indeterminado, termina com um apelo: «Não é a semana que queria, mas é a semana que tenho, hoje um dia nublado amanhã um dia de sol… Noção e respeito. Vamos ficar em casa». 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR e Arquivo Impala

Veja também:
Sandro Pereira concretiza sonho e abre as portas de novo negócio. Veja as imagens!
Sandro Pereira CHORA MORTE de amigo: «Ainda não acredito que partiste»

PUB