Cinema: 25 anos depois, Bad Boys Para Sempre volta a juntar Will Smith e Martin Lawrence

Bad Boys Para Sempre volta às salas de cinema, com Will Smith e Martin Lawrence nos principais papéis, duas décadas depois da sua estreia, em 1995. A estreia acontece a 13 de janeiro.

15 Jan 2020 | 22:45
-A +A

Duas década depois, Bad Boys estão de regresso ao grande ecrã. Bad Boys Para Sempre volta a juntar Will Smith e Martin Lawrence para uma última aventura juntos, numa história que conta ainda com a participação de Vanessa Hudgens.

Marcus Burnett (Martin Lawrence) é agora um inspetor da polícia, enquanto Mike Lowrey (Will Smith) está numa crise de meia idade. Juntos novamente vão procurar derrubar um cartel de drogas.

O filme Bad Boys foi lançado a 7 de abril de 1995, com a direção de Michael Bay, sendo a sequência lançada em 2003, com Bad Boys II. 17 anos depois, este filme realizado por Adil El Arbi e Bilall Fallah vem mostrar o que de melhor estes dois atores conseguem fazer juntos.

 

Veja o trailer:

As aventuras do Dr. Dolittle

Este filme realizado por Stephen Gaghan é baseado num desenho animado, criado pelos estúdios DePatie-Freleng Enterprises, nos anos 70. As aventuras do Dr. Dolittle conta a história de Doolitle, um veterinário que consegue falar com animais e viaja pelo mundo com o intuito de os ajudar.

Do elenco fazem parte atores como Robert Downey Jr., Tom Holland e Michael Sheen.

 

Veja o trailer:


 

Tudo pela justiça

Tudo pela justiça conta com Michael B. Jordan no principal papel e revela a história verídica de um jovem advogado e a sua luta pela justiça. Bryan Stevenson licenciou-se em Harvard e teve várias opções de emprego. Contudo, o advogafo decide ir para Alabama defender quem foi injustamente condenado por crimes que nunca cometeram ou que nunca tiveram uma representação adequada, com a ajuda da advogada local Eva Ansley.

Uma realização de Destin Cretton que conta ainda com a participação de Brie Larson e Jamie Foxx.

 

Veja o trailer:


 

Uma vida escondida

Corria o ano de 1939 quando, em plena Segunda Guerra Mundial, o austríaco, Franz Jägerstätter, rejeita lutar pelos Nazis, não jurando lealdade a Hitler. Uma vida escondida conta a história de uma família feliz que acaba por ser destruída, quando quando Franz é preso por traição deixando a sua mulher e os seus filhos sozinhos, no meio do maior conflito da história da humanidade.

Baseado numa história verídica, este filme, realizado por Terrence Malick, junta atores como August Diehl, Michael Nyqvist e Valerie Pachner.

Veja o trailer:


 

Texto: Marisa Simões; Fotos: Divulgação

PUB
Top