Badoxa revela sonho que quer concretizar em 2021

Badoxa voltou a aumentar o peso, mas nem por isso vê o sonho de 2021 impossível de ser concretizado. O cantor quer experimentar uma atividade que testa ao limite o corpo.

22 Nov 2020 | 13:10
-A +A

Badoxa engordou cerca de 20 quilos e usou as redes sociais para falar sobre o novo aumento de peso, que tem deixado os seguidores preocupados. O cantor fez alguns Instastories onde explicou o que motivou o aumento de peso e onde assegurou que tudo não passou de “uma fase”, em que optou por comer “tudo a que tinha direito”.

“Eu gosto de comer e ganhei 20 quilos. Esse 20 quilos foram muito bons. Comi tudo a que tinha direito, mas meti na cabeça que “já chega e vamos lá voltar à luta outra vez”, começou por dizer.

O artista não considera que o aumento de peso tenha sido “uma perda ou uma falha”, mas sim uma fase em que não se privou de comer o que mais desejava. Contudo, Badoxa pretende perder o peso a mais e, por isso, vai voltar aos treinos regulares.

“O que conta é a minha força de vontade e sei que vou dar no duro para perder 20 quilos. Para quem perdeu 42, recuperou 20. Também é só perder metade. A partir de segunda-feira [23 de novembro] começo a treinar, nas calmas, tranquilo. Foram oito meses sem treinar, mas também o meu objetivo é em três/quatro meses, no máximo perder, esses 20 quilos”, refere.

Recorde-se que Badoxa chegou a pesar mais de 105 quilos, algo que revelou, na altura da sua participação no “Dança com as Estrelas”, da TVI, estar a afetar-lhe “as costas, o joelho, as articulações”. Foi através do “Cardio, cardio em jejum, ginásio, capoeira, boxe, muay thai, alongamentos e alimentação”, que o artista conseguiu reduzir o peso.

 

“Vou experimentar o que é o culturismo”

Badoxa revelou ainda um dos objetivos e sonhos que quer realizar em 2021. O cantor quer “subir ao palco e experimentar o que é o culturismo” já no próximo ano e recorda que no passado “não ligava muito” a este tipo de atividade e chegava a rir e achar piada.

Na sua página de Instagram, Badoxa partilhou um conjunto de fotografias que espelham os “altos e baixos” que tem vivido. “Esta é a minha realidade, altos e baixos, e a quarta foto só irei mostrar em Fevereiro ou Março”, escreveu na legenda.

Veja a fotografia na nossa galeria!

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Ele já não está assim! Badoxa perde mais de 20 quilos e mostra resultados

PUB
Top