Badoxa vai ser pai! Família prepara-se para aumentar: «Vem, que tens um pai maluco»

Badoxa vai ser pela segunda vez pai. O cantor revela o nome e o sexo do bebé que aí vem e não poderia estar mais feliz com a novidade.

06 Mar 2020 | 12:49
-A +A

«Vou ser papa de novo de mais um menino», começa por dizer Badoxa. A novidade de que vai voltar a ser papá foi dada esta sexta-feira, dia 6 de março, através das redes sociais. O cantor optou por publicar uma montagem em que a companheira Giuliana Maritza mostra a barriga e a ecografia do bebé.

«Pouca gente sabia, aliás quase ninguém sabia, mas já está na hora de partilhar com todos vocês (…) Eu, a mãe dele e o irmão dele (Ângelo) estamos ansiosos que ele venha já para fora para lhe darmos muitos mimos, amor e carinho. Graças a Deus está tudo bem com a gravidez», refere. E o nome até já está escolhido: Gael. 

O bebé parece estar com pressa em nascer: «Já está de cabeça para baixo, propriíssimo para sair». «Vem, meu puto que tens um pai maluco. O meu filho está à minha espera. Já podem dar as vossas prendinhas», acrescenta o artista de 28 anos.

Ex-mulher raptou-lhe o filho!

Camuflado pela sua simpatia, Badoxa esconde um drama que o atormentou em 2018. Separado da sua ex-companheira há dois anos, o artista viu-se privado de poder conviver com o pequeno Ângelo, de seis anos, que foi levado por Núria para outro país. O caso seguiu para tribunal.

A relação entre Edgar Silva, conhecido por Badoxa, e Núria durou cinco anos. No entanto, o amor acabou e, no ano passado, o cantor decidiu colocar um ponto final no namoro, tendo cada um seguido a sua vida. O artista manteve-se pela região de Lisboa e a ex mudou-se para o Algarve com o filho de ambos.

Tudo funcionava bem até que, em dezembro de 2017, Núria informa Badoxa que vai até Londres passar umas férias junto da sua mãe… mas já não voltou. «Eu disse para ela ir, mas que não ia assinar papel nenhum. Ela foi de férias, conseguiu passar com o menino não sei como. Até que chega ao dia 25 de dezembro e conseguiu estragar-me o Natal. Mandou-me uma mensagem a dizer para eu seguir a minha vida que ela ia seguir a dela com o meu filho lá e que não ia voltar mais», revelou em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, Badoxa. Saiba mais aqui. 

Texto: Inês Borges e Carla Ventura/ Fotos: Arquivo Impala
Veja também:
Ele já não está assim! Badoxa perde mais de 20 quilos e mostra resultados
DESCONTENTE com expulsão, bailarina de Badoxa REAGE!

PUB