Baião chama “cabra” a Rita em direto

O apresentador brincou com a colega no programa da SIC “Juntos à Tarde”

03 Out 2017 | 18:44
-A +A

“Hoje a Rita está vestida à cabra”, foi assim que João Baião, de 53 anos começou o programa “Juntos à Tarde”, da SIC. “Calma, está cabriolet”, acrescentou o apresentador. 

Rita Ferro  Rodrigues surgiu no programa com uma roupa mais fresca e “descapotável” e o colega aproveitou para brincar com a sitaução.

Durante a emissão, o apresentador quis redimir-se do que disse no início do programa e comparou Rita Ferro Rodrigues a uma escultura e referiu que a autora da “Maria Capaz” é uma “mulher escultural”

Rita Ferro Rodrigues aos beijos a João Baião

Rita Ferro Rodrigues e João Baião foram apanhados aos beijos pelo fotojornalista António Santos. Mas não foi por acaso. O objetivo do beijo foi explicado pela apresentadora que afirma: “Um beijo entre duas pessoas que se amam”. 

A fotografia captada serviu para o projeto do fotojornalista, que partilha no Instagram fotos aos beijos, mas está recheada de amor que Rita não esconde.

“Foi ao nosso programa, desafiou-nos e deu nisto: um beijo entre duas pessoas que se amam, amigos há mais de 20 anos, Juntos à Tarde e na vida, literalmente na alegria e na tristeza, até sermos velhinhos. Que este beijo meu, @joaobaiaobaiao, te dê muita sorte para a tua estreia hoje no Casino do Estoril! Lá estarei a aplaudir-te, emocionada por testemunhar, mais uma vez, o teu enorme talento. Muita merda querido!”, escreveu a apresentadora a justificar as razões do beijo. 

A foto rapidamente deu aso a comentários nem sempre positivos.

“O marido da Rita é que não deve gostar…”, disse um dos únicos seguidores que não achou bem o momento. 

“Ps : adoro a senhora de cor de rosa na plateia a tapar a cara perante tamanha pouca vergonha”, acrescentou ainda a apresentadora no fim do pequeno texto que escreveu.

Esta já não é a primeira vez que os dois amigos se beijam na boca em público. Veja a galeria aqui

PUB
Top