Bailarina de Dança com as Estrelas fora da competição e nós revelamos porquê!

Daniela Santos não vai participar na quinta edição de Dança com as Estrelas e a TV 7 Dias revela, em exclusivo, o motivo.. «Não me é aconselhado dar o corpo à competição», escreveu a bailarina.

16 Fev 2020 | 11:56
-A +A

Daniela Santos é uma das já conhecidas bailarinas de Dança com as Estrelas e que esteve em destaque na quarta edição do talent show, como par do cantor Badoxa, que se revelou uma valente surpresa na dança.

A bailarina, que participou na primeira e quarta edições do Dança, vai estar de fora da competição nesta quinta edição com estreia este domingo, 16 de fevereiro. Nas redes sociais, Daniela Santos partilhou uma fotografia da sua participação no programa da TVI que surge acompanhada de uma legenda que explica a ausência como bailarina.

«Quem me conhece sabe que o Dança é o programa da minha vida e que sou extremamente feliz a fazê-lo. E não o fazer a dançar dói-me horrores», começa por escrever.

«Voltaram-me naturalmente a convidar mas, desta vez, não me é aconselhado dar o corpo à competição. Portanto sim, o Dança convidou-me a fazer parte desta edição e na verdade isso vai acontecer, mas de outra forma. A coreografar e ensinar os meus colegas e os novos concorrentes, que foram amazing [em português: espantosos] quando lhes contei a razão de não estar como bailarina nesta edição», explica.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Depois de tantas mensagens a perguntar como assim eu não estava nesta edição do dança com as estrelas senti necessidade de fazer um vídeo (nos destaques) a explicar-vos. Deixo também aqui agora uma publicação escrita que não dure só 24h on-line. Quem me conhece sabe que o dança é o programa da minha vida e que sou extremamente feliz a faze-lo. E não o fazer a dançar, talvez por me fazer lembrar do período em que isso aconteceu, e do quão perdida e triste andei nesses anos por diversos motivos, dói-me horrores. Mas eu nunca desisti e é por isso que estou aqui. Aqui num sítio suado onde me voltaram naturalmente a convidar, mas onde desta vez, não me é aconselhado dar o CORPO à competição. Portanto sim o dança convidou-me a fazer parte desta edição e na verdade isso vai acontecer, mas doutra forma, a coreografar e ensinar os meus colegas e os novos concorrentes, que foram amazing quando lhes contei a razão de não estar como bailarina nesta edição. Mas este programa, acreditem em mim, é muito mais do que ser bailarino. Arrisco-me a dizer que exige mais de ser coreógrafo e professor (e até psicólogo) que bailarino. Mas é de facto nessa assinatura final, em frente as câmaras, a chegar até vocês, que eu me sinto genuinamente concretizada. Portanto não vou ser hipocrita, estes dias tenho andado triste por esse motivo. Mas também agradecida por sentir que valorizam o meu trabalho e a minha presença na mesma. E na próxima la estarei a 100%! Nesta torço e ajudo para que seja, uma vez mais, um sucesso. Amanhã vejam em directo a RAZÃO. ❤️ @dancatvi @tvioficial @endemolpt

Uma publicação partilhada por Daniela Santos (@danielacvsantos) a

 

Bailarina está grávida

Apesar de não revelar o motivo para ficar de fora da competição, a TV 7 Dias sabe que a bailarina não participará porque está grávida, conforme avançamos na revista desta semana, já nas bancas.

«Ela está à espera de bebé, por isso acharam prudente não participar como bailarina», revelou-nos uma fonte próxima da produção.

Daniela Santos já tinha confessado antes estar «condicionada» e que, por isso, só poderia ajudar e não participar. «Estou só a ajudar o Marco e a Andreia, que é a bailarina do Marco. São ambos meus amigos há muito tempo», relatou a bailarina.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

Leia ainda:
Apanhámos concorrentes de Dança com as Estrelas nos ensaios. Veja as fotos!
Marco Costa vai bailar! Pasteleiro é um dos concorrentes de Dança Com As Estrelas

 

PUB
Top