Bailarino de Anitta morre assassinado aos 28 anos

Rodrigo Motta, de 28 anos, ficou conhecido por participar no videoclipe do tema “Vai Malandra” de Anitta.

10 Dez 2019 | 15:40
-A +A

Anitta diz adeus a um dos seus bailarinos. Rodrigo Motta, de 28 anos, foi assassinado esta segunda-feira, 9 de dezembro, segundo avançam vários sites internacionais. As razões que motivaram tal morte não são ainda conhecidas, contudo a família do artista já confirmou a morte, sem divulgar informações sobre o velório.

«É com enorme pesar que venho informar o falecimento do meu irmão hoje pela manhã. Logo informarei o dia e horário do velório para as últimas homenagens», escreveu o irmão do artista, Márcio Motta.

O jovem, que ficou conhecido pela participação no videoclipe do tema Vai Malandra da cantora brasileira, era, além de bailarino, barman no Bar da Laje, no Rio de Janeiro.

Na impresa brasileira, os rumores de que Rodrigo se tinha envolvido numa briga, na semana passada, e que a sua morte poderia estar relacionada com isso vão crescendo. Segundo um morador da zona onde residia o artista, este levou um tiro no pé e na perna e foi, posteriormente, agredido. Não resistindo às lesões provocadas pelo ataque, Rodrigo acabou por falecer no hospital.

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Anitta mostra tudo para as câmaras antes de espetáculo
Depois de Anitta, Pedro Sooby já tem outra e Luana Piovani entra em ação!

PUB
Top