Bailarino (e agente da PSP) André Branco casou-se. Ex-estrela da TVI apanhou bouquet

André Branco, que o público conhece como bailarino do programa “Dança com as Estrelas” casou-se com Susana Pinto. Isabel Silva, João Montez, Inês Gutierrez e Sofia Ribeiro foram convidados da festa.

28 Ago 2021 | 12:39
-A +A

André Branco, que se deu a conhecer no talent show “Dança com as Estrelas”, da TVI, já é um homem casado. O bailarino deu o nó com a companheira de longa data, Susana Pinto, esta sexta-feira, 27 de agosto.

No momento do “sim”, o jovem vestiu o fato de cerimónia da PSP, assim como no momento em que entrou na quinta acompanhado pela mulher. André Branco trocou o sonho da dança pela Polícia de Segurança Pública, em 2018, altura em que se tornou agente da autoridade.

Isabel Silva, João Montez, Inês GutierrezSofia Ribeiro foram alguns dos rostos conhecidos que marcaram presença neste dia especial. Aliás, a primeira foi a sortuda que apanhou o ramo de flores da noiva e acabou por surpreender os presentes com uma dança da vitória.

 

Veja o vídeo de Isabel Silva a apanhar o bouquet da noiva:

 

 

Este foi um casamento onde não faltaram gargalhadas, brincadeiras, alegria e, claro, muita dança.

 

Veja vídeos do casamento de André Branco:

 

 

Já para a festa, o irmão do também bailarino Edgar Branco escolheu um fato amarelado (veja as fotos na nossa galeria). André Branco e Susana Pinto, também ela bailarina, abriram a pista de dança com uma bonita coreografia.

 

Veja o vídeo da dança dos noivos:

 

 

Texto: Ivan Silva com Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB