“Amor Amor” estreia a 4 de janeiro e promete prender a atenção do público ao ecrã, com um elenco de luxo. A música popular é a cadência que invade as ruas e a banda sonora para muitas histórias de amor. Mas, tal como nas baladas, nem todas têm um final feliz…
A história começa há 20 anos quando Linda (Joana Santos) e Romeu (Ricardo Pereira) cantam em bandas rivais, mas desde pequenos que são os melhores amigos. No dia em que ele faz 18 anos, ela declara-lhe o seu amor e mostra-lhe uma canção que escreveu, inspirada neles. Os dois envolvem-se, mas ele parte em digressão com a banda do pai, durante a qual se deixa seduzir pela sensual Vanessa (Maria João Bastos), uma das cantoras da banda.
Quando Romeu deixa de dar notícias, Linda procura-o e essa noite é fatal para os dois amigos. Para salvar o cantor da ira do pai, a jovem é responsável pela suposta morte do pai do amigo junto ao rio, onde o corpo desaparece. Linda e Romeu fazem um pacto de silêncio e combinam fugir no dia seguinte. Mas Vanessa, que está grávida do pai de Romeu, com quem também andava metida e devidamente instruída pela sua maquiavélica irmã, Ângela (Luísa Cruz), denuncia a rival à polícia.
Julgando ter sido traída por Romeu, Linda foge para o Luxemburgo, onde é acolhida pelos pais de Bruno (Paulo Rocha), com quem casará mais tarde.
Destroçado com a partida desta e tendo que seguir com a vida em frente, Romeu aceita a proposta que Ângela lhe faz de o transformar num grande cantor, se ele casar com Vanessa e assumir o bebé, que o cantor julga ser seu.
Vinte anos depois, Linda e Romeu voltam a encontrar-se e nada será como antes.
Conheça toda a história e quem faz parte do elenco na edição da TV 7 Dias já em banca.