Bar gay e champanhe com outra: A vida oculta de Cristiano Ronaldo antes de Georgina

Cristiano Ronaldo voltou a estar no centro das atenções do TikTok depois de Alyson Eckmann ter revelado que esteve em casa do jogador a beber champanhe. Agora surgem novos detalhes.

31 Jul 2022 | 21:00
-A +A

Cristiano Ronaldo voltou a estar no centro das atenções do TikTok depois de Alyson Eckmann ter revelado que esteve em casa do jogador a beber champanhe. Agora, o comentador da CMTV Adriano Silva Martins revela novos detalhes sobre o alegado relacionamento entre os dois, que terá acontecido antes de ter conhecido Georgina Rodríguez.

Os pormenores foram comentados no programa “Manhã CM” desta quinta-feira, dia 28 de julho. Adriano Silva Martins começou logo por apresentar a mulher que, em 2015, terá deixado Cristiano Ronaldo de queixo caído. “A Alyson Eckmann é uma apresentadora norte-americana lindíssima que fez furor em Espanha há uns anos. E é aí que ela conhece o Cristiano Ronaldo no final de 2015, porque ela faz a apresentação de um perfume de Cristiano Ronaldo”, começou por explicar.


Dessa apresentação do perfume, resultou um convite – tal como Alyson Eckmann explica no vídeo – para que fosse beber um copo a casa do jogador. “Surgiu um pequeno romance entre eles e eu noticiei isto num outro canal com o qual trabalho em Espanha, na Telecinco. Isso foi notícia em todo o mundo porque era um romance que estava escondido”, recordou.

“Nunca chegaram a ser namorados”

Adriano Silva Martins acabou por contradizer as afirmações de Alyson Eckmann, revelando que os dois estavam, alegadamente, muito próximos antes de Cristiano Ronaldo ter conhecido Georgina Rodríguez. “Cristiano Ronaldo quando conhece Georgina estava praticamente com a Alyson. Nunca chegaram a ser namorados, o Cristiano adorava a Alyson, porque ela é querida, simpática, bonita, divertida… Ela não deu nega, mas ela não se deslumbrava com o facto de ele ser o Cristiano Ronaldo.”

Poderia estar atualmente a apresentadora e modelo no lugar de Gio? Provavelmente não, já que Adriano Silva Martins diz que é “um peixe, ela escorrega das mãos, é um sabonete que não se deixa agarrar facilmente”. “Ela fala de uma forma divertida, mas é verdade que ela vem falar e não vem contar toda a verdade.”

A ida ao bar gay e o carro de Cristiano Ronaldo à porta de Alyson Eckamann

Os detalhes deste romance secreto não ficaram por aqui. Adriano Silva Martins afirma que o carro de Cristiano Ronaldo chegou a ser apanhado à porta de casa da apresentadora e que ela o levou a um bar gay em Espanha. “Quando eu lancei esta bomba há dois anos, a Alyson disse que praticamente não conhecia o Cristiano Ronaldo. Agora diz que já esteve em casa dele e que já bebeu champanhe. E eu digo à minha amiga Alyson para se lembrar daquele dia em que cortaram a rua Valverde, em Madrid, porque é uma rua de um só sentido e estava lá a bomba do Cristiano Ronaldo, estava em casa dela.”

“E quando ela levou o Cristiano ao Via Láctea, que é um bar gay em Madrid, todos os gays ficaram malucos, e depois subiram outra vez para a casa dela. O que é que foram lá fazer? Beber champanhe? Eu pergunto à Alyson”, terminou.

Assista ao vídeo:

 

PUB