Festa de arromba! Bárbara Bandeira entra nos 18 anos ao lado do ex-namorado | VÍDEO

Quem não aparece em fotografias e vídeos partilhados nas redes sociais, pelo menos até ao início da tarde deste domingo, é o atual namorado de Bárbara Bandeira.

23 Jun 2019 | 15:30
-A +A

Bárbara Bandeira já atingiu a maioridade. A jovem cantora celebra, este domingo, dia 23 de junho, 18 anos, mas a festa de arromba foi na noite anterior. A preparar este momento há semanas e à espera deste dia desde os seus 13 anos, segundo revelou em entrevista a Rita Ferro Rodrigues, a também influenciadora digital entrou na idade adulta com um sorriso no rosto.

 

Veja as imagens da festa na galeria!

 

Neon foi o tema escolhido para a festa, marcada por cores extravagantes e fluorescentes, como dita a moda e tal e qual os tons com as quais Bárbara Bandeira gosta de se vestir e maquilhar. Quem apareceu foi o ator e digital influencer Artur Catfish, o ex-namorado da artista. Nas redes sociais, é possível ver-se um vídeo dos dois, cúmplices e felizes, a posar para os fotógrafos.

 

 

Não há registos de Kasha

 

Quem não aparece em fotografias e vídeos partilhados nas redes sociais, pelo menos até ao início da tarde deste domingo, é o atual namorado de Bárbara Bandeira. Kasha, nome artístico de Francisco Maria Pereira, é elemento do grupo musical D.A.M.A, e esteve com a banda num concerto em Paços de Ferreira. Não se sabe, por isso, se marcou ou não presença no evento organizado pela cara-metade.

Não contente apenas com a festa de aniversário, a filha do cantor Rui Bandeira decidiu fazer um dois em um: à meia-noite celebrou os 18 anos e à mesma hora saiu o seu novo single, Larga-me essas, cujo videoclipe conta com a participação da atriz Beatriz Leonardo, do ator Rodrigo Paganelli e do youtuber Kiko is Hot, entre outros.

 

VEJA TAMBÉM:
«Cuspiam-me». Bárbara Bandeira faz relato impressionante sobre passado de bullying
O primeiro beijo! Bárbara Bandeira e Kasha apanhados em flagrante
Bárbara Bandeira e Kasha cúmplices na noite: «Dançar é que não é com ele!»

 

Texto: Carolina Sá Pereira e Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top